|
| | |
Página
1 ... 8 9 10 11 12
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
General de Brigada Modelista

|
Que legal! Meu kit ficou bom mesmo! Virou até Hasegawa...  Na realidade é Revell. Mas não esquente com isso Gus, tá ótimo. Abraços, Paulão.
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por Paulão - Tchwrma: Que legal! Meu kit ficou bom mesmo! Virou até Hasegawa...  Na realidade é Revell. Mas não esquente com isso Gus, tá ótimo.
Arrumado Paulão, desculpe a "falha nossa".
|
| |
|
Tenente Coronel Modelista

|
Grandre Gus,
Bota o meu mustang do GB inacabados (GB 29) na sua galeria...
Um grande abraço,
Johnny
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por JohnnyJensen: Grandre Gus,
Bota o meu mustang do GB inacabados (GB 29) na sua galeria...
Um grande abraço,
Johnny
Johnny O Gus esta viajando, por isso não atualizou a galeria. Abraços
|
| |
| Mensagens: 2489 | Localização: Engenho de Dentro - Rio de Janeiro | Registrado: 15 April 2007 |    |
|

|
Senhores, agora que estou de volta, nos próximos dias colocarei as galerias em ordem.  Abraços,
|
| |
|

|
|
| |
|

|
Valeu, Gus!
Paulão.
|
| |
|

|
|
| |
|
Marechal I

|
Fala ae Airgus, Mais um terminado no GB 29, o B-737 Sea World da minicraft 1/144 (decais sao da JetDecal)  Abracao. Na bancada - GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX Terminados em 2009
|
| |
| Mensagens: 7381 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000 |    |
|

|
|
| |
|
General de Exército Modelista

|
quote: Originalmente publicado por POMPEO: 8 finalizados no gb treinadores...bom numero
Pompeo, 8 em 25 é muito pouco! Brettas
|
| |
| Mensagens: 4014 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008 |    |
|
Marechal I

|
quote: Originalmente publicado por Brettas: quote: Originalmente publicado por POMPEO: 8 finalizados no gb treinadores...bom numero
Pompeo, 8 em 25 é muito pouco! Brettas
Ja acho 8 um numero muito bom visto que dos 25 que se inscreveram sabemos que muitos nunca abrem seus topicos nem em outros GBs e outros muitos abrem apenas o topico mas nem iniciam a montagem....e tb varios como eu mesmo que nao conseguem terminar....mas na media achei bom.  Abs. Na bancada - GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX Terminados em 2009
|
| |
| Mensagens: 7381 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000 |    |
|
General de Exército Modelista

|
quote: Ja acho 8 um numero muito bom visto que dos 25 que se inscreveram sabemos que muitos nunca abrem seus topicos nem em outros GBs e outros muitos abrem apenas o topico mas nem iniciam a montagem....e tb varios como eu mesmo que nao conseguem terminar....mas na media achei bom.
Abs
Oi Pierre, Sabemos que você além de participar, termina os kits e com qualidade.  Grande abraço, Brettas
|
| |
| Mensagens: 4014 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008 |    |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|