WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUP AVIAÇÃO MILITAR HÉLICE    GALERIA OFICIAL GBs
Página 1 ... 8 9 10 11 12 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Divisão Modelista

Foto de Gauthier
publicado Esconder mensagem
Valeu !!!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!
É que esse foi o único GB que eu consegui terminar Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! "O primeiro tem que ser prestigiado"

Abs

Gauthier

Mensagens: 3239 | Localização: Santa Maria-RS | Registrado: 23 November 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Paulão - Tchwrma
Que legal! Meu kit ficou bom mesmo! Virou até Hasegawa... Maneiro !!!! Na realidade é Revell. Mas não esquente com isso Gus, tá ótimo.

Abraços,

Paulão.

Mensagens: 2982 | Localização: Porto Alegre - RS | Registrado: 19 May 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Airgus
quote:
Originalmente publicado por Paulão - Tchwrma:
Que legal! Meu kit ficou bom mesmo! Virou até Hasegawa... Maneiro !!!! Na realidade é Revell. Mas não esquente com isso Gus, tá ótimo.
Arrumado Paulão, desculpe a "falha nossa". Legal !!!

Gus

www.airgus.com.br

Mensagens: 9476 | Localização: São Paulo, SP | Registrado: 17 June 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de JohnnyJensen
Grandre Gus,

Bota o meu mustang do GB inacabados (GB 29) na sua galeria...

Um grande abraço,

Johnny

Mensagens: 1127 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 02 August 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de João Phantom
quote:
Originalmente publicado por JohnnyJensen:
Grandre Gus,

Bota o meu mustang do GB inacabados (GB 29) na sua galeria...

Um grande abraço,

Johnny

Johnny

O Gus esta viajando, por isso não atualizou a galeria.

Abraços

Mensagens: 2489 | Localização: Engenho de Dentro - Rio de Janeiro | Registrado: 15 April 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Airgus
Senhores, agora que estou de volta, nos próximos dias colocarei as galerias em ordem. Captou ???

Abraços,

Gus

www.airgus.com.br

Mensagens: 9476 | Localização: São Paulo, SP | Registrado: 17 June 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Airgus
Voltando as atualizações das galerias... Captou ???

Galeria GB 24 - Messerschmitt Me 262
05 finalizados

Galeria GB 26 - A-4 Skyhawk
03 finalizados

Galeria GB 27 - P-38 Lightning
02 finalizados

Ainda faltam atualizar as galerias dos GBs 25 e 29. Hum... sei....!!!

Abraços,

Gus

Foto de Paulão - Tchwrma
Valeu, Gus!

Paulão.

Mensagens: 2982 | Localização: Porto Alegre - RS | Registrado: 19 May 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Airgus
Mais uma atualizada. Captou ???

Tentei, mas sem sucesso, falar com o Silvio Neto para conseguir fotos do MiG-15 dele.

Galeria GB 25 - Aviões de Treinamento
08 finalizados

Abraços,

Gus

Marechal I

Foto de Pierre Baudru
Fala ae Airgus,

Mais um terminado no GB 29, o B-737 Sea World da minicraft 1/144 (decais sao da JetDecal) Captou ???

Abracao.

Na bancada
- GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX

Terminados em 2009

Mensagens: 7381 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Airgus
Muito bem, fim de mais 2 GBs, Treinadores e de A-4. Parabéns aos modelistas que finalizaram seus kits. Captou ???

Galeria GB 25 - Aviões de Treinamento
08 finalizados

Galeria GB 26 - A-4 Skyhawk
04 finalizados

E tbm atualizada a galeria do GB 29.

Galeria GB 29 - Restauração/Inacabados
08 finalizados

Abraços,

Gus

General de Divisão Modelista

Foto de POMPEO
8 finalizados no gb treinadores...bom numero

ja no de A-4 foi a mesma historia de sempre

mas parabéns a nós que concluimos
abraços

Mensagens: 3898 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

quote:
Originalmente publicado por POMPEO:

Pompeo,
8 em 25 é muito pouco!
Brettas

Mensagens: 4014 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Pierre Baudru
quote:
Originalmente publicado por Brettas:
quote:
Originalmente publicado por POMPEO:

Pompeo,
8 em 25 é muito pouco!
Brettas

Ja acho 8 um numero muito bom visto que dos 25 que se inscreveram sabemos que muitos nunca abrem seus topicos nem em outros GBs e outros muitos abrem apenas o topico mas nem iniciam a montagem....e tb varios como eu mesmo que nao conseguem terminar....mas na media achei bom. Maneiro !!!!

Abs.

Na bancada
- GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX

Terminados em 2009

Mensagens: 7381 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

quote:
Ja acho 8 um numero muito bom visto que dos 25 que se inscreveram sabemos que muitos nunca abrem seus topicos nem em outros GBs e outros muitos abrem apenas o topico mas nem iniciam a montagem....e tb varios como eu mesmo que nao conseguem terminar....mas na media achei bom.

Abs

Oi Pierre,
Sabemos que você além de participar, termina os kits e com qualidade. Legal !!!
Grande abraço,
Brettas

Mensagens: 4014 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador