WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUP AVIAÇÃO MILITAR HÉLICE    GALERIA OFICIAL GBs
Página 1 ... 9 10 11 12
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Marechal I

Foto de Pierre Baudru
publicado Esconder mensagem
quote:
Originalmente publicado por Brettas:
Oi Pierre,
Sabemos que você além de participar, termina os kits e com qualidade. Legal !!!
Grande abraço,
Brettas

Oi Brettas....
...as vezes eu termino...so as vezes.... Maneiro !!!! pelo menos eu tento.... Hum... sei....!!!

E o 109 na 1/24 ? Avancou com ele ?

Abracao.

Na bancada
- GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX

Terminados em 2009

Mensagens: 7379 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

quote:
Originalmente publicado por Pierre Baudru:
quote:
Originalmente publicado por Brettas:
Oi Pierre,
Sabemos que você além de participar, termina os kits e com qualidade. Legal !!!
Grande abraço,
Brettas

Oi Brettas....
...as vezes eu termino...so as vezes.... Maneiro !!!! pelo menos eu tento.... Hum... sei....!!!

E o 109 na 1/24 ? Avancou com ele ?

Abracao.

Pierre,
1/32, não me faça levar susto!!! Maneiro !!!!
Ainda não avancei, mas nesta semana vai alguma coisa.
Um abraço,
Brettas

Mensagens: 3987 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Airgus
Galeria do GB 28 atualizada com o Mistel do Fernando e o Ju88 do Oswaldo. Parabéns senhores.

Galeria GB 28 - Junkers Ju 88
02 finalizados

Abraços,

Gus

Mensagens: 9473 | Localização: São Paulo, SP | Registrado: 17 June 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Airgus
Já havia atualizado o site há tempos, mas fiquei devendo o aviso aqui no tópico.

GBs finalizados:

Galeria GB 24 - Messerschmitt Me 262
06 finalizados

Galeria GB 27 - P-38 Lightning
03 finalizados

Galeria GB 29 - Restauração/Inacabados
14 finalizados

E em andamento:

Galeria GB 30 - Guerra Civil Espanhola
02 finalizados

Abraços,

Gus

www.airgus.com.br

Mensagens: 9473 | Localização: São Paulo, SP | Registrado: 17 June 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de CYBERMODEL
A quanto tempo não participo destes GB´s!
Qual os próximos que terão?
Tanto de Hélice como os Jatos?
Abraçõ a todos! Maneiro !!!!

Mensagens: 1724 | Localização: Atualmente em Sampa.Mas de vez em quando fugindo para Santa Isabel-SP " Minha oficina de montagem móvel não para...." cybermestisso@hotmail.com  | Registrado: 25 December 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Airgus
quote:
Originalmente publicado por CYBERMODEL:
A quanto tempo não participo destes GB´s!
Qual os próximos que terão?
Tanto de Hélice como os Jatos?
Abraçõ a todos! Maneiro !!!!
Opa!

Estão rolando:

Hélice - Ju 88 (até novembro)
Jatos - F-16 (recém começado)
Temático - Guerra Civil Espanhola e de Helicópteros (recém iniciados tbm)

Abs,

Gus

www.airgus.com.br

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
Gus, pelo tempo (outubro praticamente já acabou) que vai levar ainda para as sugestões, escolhas e a compra dos modelos antes do início do próximo de hélices, já não seria interessante iniciar um tópico sobre propostas das aeronaves?

Abraços.

Mensagens: 3424 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de CYBERMODEL
Hum... Hum... sei....!!! Helicóptero...
F-16 Que saco !!!! Não tenho nada disponivel.. A não ser uma versão Japa do F-16 o Mitsubishi F-2
Fico no aguardo dos a Hélice mesmo. Captou ???
Pq não vai dar tempo de fazer o Ju-88 ou 188. Que saco !!!!

Mensagens: 1724 | Localização: Atualmente em Sampa.Mas de vez em quando fugindo para Santa Isabel-SP " Minha oficina de montagem móvel não para...." cybermestisso@hotmail.com  | Registrado: 25 December 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Airgus
quote:
Originalmente publicado por CYBERMODEL:
...F-16 Que saco !!!! Não tenho nada disponivel.. A não ser uma versão Japa do F-16 o Mitsubishi F-2
Tá velendo, o F-2 foi totalmente baseado no F-16 e foi feito em parceria com a Lockheed.

Gus

www.airgus.com.br

Foto de Airgus
quote:
Originalmente publicado por oswaldo antonelli:
Gus, pelo tempo (outubro praticamente já acabou) que vai levar ainda para as sugestões, escolhas e a compra dos modelos antes do início do próximo de hélices, já não seria interessante iniciar um tópico sobre propostas das aeronaves?
Sim sim, até o final dessa semana abro o tópico pra sugestão e depois votação.

Já vou preparar o lobby para que tenhamos a volta do Bf109 aos GBs. hahaha

Abs,

Gus

www.airgus.com.br