A quanto tempo não participo destes GB´s! Qual os próximos que terão? Tanto de Hélice como os Jatos? Abraçõ a todos!
Mensagens: 1724 | Localização: Atualmente em Sampa.Mas de vez em quando fugindo para Santa Isabel-SP " Minha oficina de montagem móvel não para...." cybermestisso@hotmail.com | Registrado: 25 December 2007
Originalmente publicado por CYBERMODEL: A quanto tempo não participo destes GB´s! Qual os próximos que terão? Tanto de Hélice como os Jatos? Abraçõ a todos!
Opa!
Estão rolando:
Hélice - Ju 88 (até novembro) Jatos - F-16 (recém começado) Temático - Guerra Civil Espanhola e de Helicópteros (recém iniciados tbm)
Gus, pelo tempo (outubro praticamente já acabou) que vai levar ainda para as sugestões, escolhas e a compra dos modelos antes do início do próximo de hélices, já não seria interessante iniciar um tópico sobre propostas das aeronaves?
Abraços.
Mensagens: 3424 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007
Hum... Helicóptero... F-16 Não tenho nada disponivel.. A não ser uma versão Japa do F-16 o Mitsubishi F-2 Fico no aguardo dos a Hélice mesmo. Pq não vai dar tempo de fazer o Ju-88 ou 188.
Mensagens: 1724 | Localização: Atualmente em Sampa.Mas de vez em quando fugindo para Santa Isabel-SP " Minha oficina de montagem móvel não para...." cybermestisso@hotmail.com | Registrado: 25 December 2007
Originalmente publicado por oswaldo antonelli: Gus, pelo tempo (outubro praticamente já acabou) que vai levar ainda para as sugestões, escolhas e a compra dos modelos antes do início do próximo de hélices, já não seria interessante iniciar um tópico sobre propostas das aeronaves?
Sim sim, até o final dessa semana abro o tópico pra sugestão e depois votação.
Já vou preparar o lobby para que tenhamos a volta do Bf109 aos GBs. hahaha