|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|

|
Muito bom o Corsair hein Marcio, parabéns! Fica muito bonita essa pintura em 3 tons.  Até amanhã seu kit estará na galeria. Grande abraço,
|
| |
|

|
|
| |
|

|
Pronto! Agora o Komet do Guima também figura entre os kits finalizados na galeria. Galeria GB 8 - JatosAbraços,
|
| |
|

|
|
| |
|

|
É... o GB de Jatos está deslanchando  , enquanto o do Pacífico...  Galeria atualizada com o F-5A do Guima. Parabéns! Galeria GB 8 - JatosAbraços,
|
| |
|

|
|
| |
|

|
|
| |
|
General de Brigada Modelista

|
Opa Airgus
Tudo em paz rapaz , eu gostaria de pedir um favor , vc poderia trocar as fotos do meu F-5E 1/32 lá da galeria do GB8 pois as fotos que estão lá o avião esta incompleto sem as cintas de balas e as bombas. Se for o caso no final de semana eu tiro mais fotos dele e te envio para vc fazer uma seleção.
Abraços
|
| |
|

|
Oi Osni, Eu que peço desculpas pois não vi que você havia postado novas fotos do F-5. Pode deixar que hoje a noite substituo as fotos por aquelas novas que estão no seu tópico.  Abraço,
|
| |
|

|
OK, galeria atualizada com os últimos três jatos finalizados: o F-5 do Osni, o F-14 do Anderson e o Hunter do João. Parabéns aos três! Galeria GB 8 - JatosAbraços,
|
| |
|
Tomcat Maníaco 

|
Airgus, Valeu mesmo pelo elogio, muito obrigado. Gus sei que você não tem obrigação nenhuma de colocar as fotos em seu site e nem muito menos a atender a caprichos de modelistas como eu  . Mas se eu tirar algumas fotos melhores do meu F-14 e se não for muito incomodo pra você, tem como sustituir as que estão no site por outras? É que vou aproveitar o fim de semana pra vê se tiro algumas fotos melhor do kit, com mais calma. Mas de qualquer forma parabéns pela perseverança em manter um espaço em seu site que conta essa nossa saga de 8GBs. Vale lembrar aqui também o pioneirismo do nosso amigo Serelle. Parabéns aos dois 
|
| |
| Mensagens: 1898 | Localização: Paraibano com orgulho, mas morando em São Luís - MA | Registrado: 11 May 2005 |    |
|

|
quote: Originalmente publicado por ANDER_ACE (Anderson): Gus sei que você não tem obrigação nenhuma de colocar as fotos em seu site e nem muito menos a atender a caprichos de modelistas como eu  . Mas se eu tirar algumas fotos melhores do meu F-14 e se não for muito incomodo pra você, tem como sustituir as que estão no site por outras?
Ander, de forma alguma seria um incômodo, pode tirar novas fotos que eu substituo na galeria.  Abraço,
|
| |
|

|
|
| |
|

|
Está na galeria o Caproni 1/72 do Helder, que por sinal ficou muito bonito! Parabéns! Galeria GB 8 - JatosAbraços,
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|