Olá amigos, queria muito participar deste gb, mas não tinha um Ju-88 na coleção, e então não podia me inscrever, porém meu amigo Giovanni Pozzobom sabedor de minha vontade de montar um Ju-88, me presenteou com um kit d amt na 1/72
e será com este kit que irei participar
a versão escolhida será a da caixa, na qual utilizarei as tecnicas aprendidas na montagem do colega Eblanco
vamos ao kit
começando pelo interior
tudo no lugar e pastel fechado
por enquanto é isso, agora é lixa e massa
abraçosss
Mensagens: 3895 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003
Originalmente publicado por Brettas: Legal esse aí Pompeo. O kit tem linhas rebaixadas? Um abraço, Brettas
Tem sim Brettas, é um kit bastante honesto com linhas em baixo relevo, finas e precisas, o único senão está no plástico que é muito mole... muita cola ou mão pesada na lixa... e babau!!!
Mensagens: 9203 | Localização: Fortaleza,CE,BR | Registrado: 06 September 2003
Originalmente publicado por Brettas: Legal esse aí Pompeo. O kit tem linhas rebaixadas? Um abraço, Brettas
Tem sim Brettas, é um kit bastante honesto com linhas em baixo relevo, finas e precisas, o único senão está no plástico que é muito mole... muita cola ou mão pesada na lixa... e babau!!!
Legal Joker, Acho que vou dar uma procurada pra ver se compro um. Quero fazer uma linha de bombardeiros da Luftwaffe na 1/72. Obrigado e um abraço, Brettas
Mensagens: 3986 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008
ola amigos, deculpe-me a demora na resposta, mas ando correndo para organizar a I Mostra de Plastimodelismo de Santa Maria e a coisa anda ralmente conturbada hehehe
mas o ju-88 continua fiz diversos avanços e esta semana devo iniciar os updates aqui no topico, ele ja esta na pintura, tudo devidamente fotografado
Brettas amigão, o Joker disse tudo, kit com interior muito bom para a escala, e com linhas bem definidas, o unico problemas é o plastico da amt que é realmente mole demais
mas o kit vale a pena
abraços e até
Mensagens: 3895 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003
olá amigos, dando continuidade, segue fotos do kit fechado e com primer aplicado, pintura bas que receberá verniz e depois o branco para tentar fazer a camuflagem de inverno baseado nos ensinamentos do EBlanco
fechado e lixado
Primer aplicado
pintura base aplicada
logo mais fotos, abraços a todos
Pompeo, está ficando uma bela pintura. Estás usando acrílica ou esmalte sintético? Se for acrílica não esqueces de passar uma camada de verniz antes do branco. Abraços. P.S.: Não sei se usaram aqueles freios embaixo das asas nessa versão. No meu não indica nada sobre isso. Dá uma olhada. Eduardo Blanco
Mensagens: 683 | Localização: Canoas/RS | Registrado: 26 March 2005
a pintura é esmalte sintetico, e o branco sim será acrilico, para facilitar a remoção
sobre os freios, no manual diz para aplicar, mas com sua chamada de atenção vou dar uma pesquisada pois realmente manual não é parametro para muita coisa
abração e em breve novidades