WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUP AVIAÇÃO MILITAR HÉLICE    GB 28 - Junkers Ju-88 C-6 - AMT-1/72
Página 1 2 

Fechado Tópico Fechado
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
  Entrar/Logar 

General de Divisão Modelista

Foto de POMPEO
publicado
Olá amigos, queria muito participar deste gb, mas não tinha um Ju-88 na coleção, e então não podia me inscrever, porém meu amigo Giovanni Pozzobom sabedor de minha vontade de montar um Ju-88, me presenteou com um kit d amt na 1/72

e será com este kit que irei participar

a versão escolhida será a da caixa, na qual utilizarei as tecnicas aprendidas na montagem do colega Eblanco

vamos ao kit

começando pelo interior

tudo no lugar e pastel fechado

por enquanto é isso, agora é lixa e massa

abraçosss

Mensagens: 3895 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de oswaldo antonelli
publicado Esconder mensagem
Beleza! Muito bom, muito bem detalhado! E rapidissimo! Gostei!

Mensagens: 3414 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de POMPEO
valeu oswaldo, agora vem a parte chata da lixa e massa

abraços amigo

Mensagens: 3895 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Fernando Manfio
Depois eu que sou o 'The Flash'... Rsrsrs!!!
Legal !!! Maneiro !!!! Captou ??? Ó pra você.. !!! Tô na boa...!

Mensagens: 1172 | Localização: Assis-SP | Registrado: 27 July 2007Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de POMPEO
Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

abraços

Tenente Coronel Modelista

Foto de Fernando Manfio

Mensagens: 1172 | Localização: Assis-SP | Registrado: 27 July 2007Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de POMPEO
galera, ta emassado ja, agora é lixa...breve fotos

abraços

Legal esse aí Pompeo.
O kit tem linhas rebaixadas?
Um abraço,
Brettas

Mensagens: 3986 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Joker
quote:
Originalmente publicado por Brettas:
Legal esse aí Pompeo.
Um abraço,
Brettas

Tem sim Brettas, é um kit bastante honesto com linhas em baixo relevo, finas e precisas, o único senão está no plástico que é muito mole... muita cola ou mão pesada na lixa... e babau!!! Maneiro !!!!

Mensagens: 9203 | Localização: Fortaleza,CE,BR | Registrado: 06 September 2003Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

quote:
Originalmente publicado por Joker:
quote:
Originalmente publicado por Brettas:
Legal esse aí Pompeo.
Um abraço,
Brettas

Tem sim Brettas, é um kit bastante honesto com linhas em baixo relevo, finas e precisas, o único senão está no plástico que é muito mole... muita cola ou mão pesada na lixa... e babau!!! Maneiro !!!!

Legal Joker,
Acho que vou dar uma procurada pra ver se compro um. Quero fazer uma linha de bombardeiros da Luftwaffe na 1/72.
Obrigado e um abraço,
Brettas

Mensagens: 3986 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de POMPEO
ola amigos, deculpe-me a demora na resposta, mas ando correndo para organizar a I Mostra de Plastimodelismo de Santa Maria e a coisa anda ralmente conturbada hehehe

mas o ju-88 continua fiz diversos avanços e esta semana devo iniciar os updates aqui no topico, ele ja esta na pintura, tudo devidamente fotografado

Brettas amigão, o Joker disse tudo, kit com interior muito bom para a escala, e com linhas bem definidas, o unico problemas é o plastico da amt que é realmente mole demais

mas o kit vale a pena

abraços e até

Foto de POMPEO
olá amigos, dando continuidade, segue fotos do kit fechado e com primer aplicado, pintura bas que receberá verniz e depois o branco para tentar fazer a camuflagem de inverno baseado nos ensinamentos do EBlanco

fechado e lixado

Primer aplicado

pintura base aplicada

logo mais fotos, abraços a todos

Foto de oswaldo antonelli
Muito legal! Muito bem feito!

Mensagens: 3414 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
O VERDADEIRO CAMPEÃO MUNDIAL DOS PAMPAS
Foto de EBlanco
Pompeo, está ficando uma bela pintura. Estás usando acrílica ou esmalte sintético? Se for acrílica não esqueces de passar uma camada de verniz antes do branco.
Abraços.
P.S.: Não sei se usaram aqueles freios embaixo das asas nessa versão. No meu não indica nada sobre isso. Dá uma olhada.
Eduardo Blanco

Mensagens: 683 | Localização: Canoas/RS | Registrado: 26 March 2005Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de POMPEO
valeu amigos

Eblanco amigo, tudo bem?

a pintura é esmalte sintetico, e o branco sim será acrilico, para facilitar a remoção

sobre os freios, no manual diz para aplicar, mas com sua chamada de atenção vou dar uma pesquisada pois realmente manual não é parametro para muita coisa

abração e em breve novidades