WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUP AVIAÇÃO MILITAR HÉLICE    GB 28 - Junkers Ju-88 C-6 - AMT-1/72
Página 1 2 

Fechado Tópico Fechado
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
  Entrar/Logar 

General de Exército Modelista

Foto de Carlos.
publicado Esconder mensagem
Bela pintura heim Pompeo, gostei muito, manda brasa aí!!

abração

Carlão

Mensagens: 4529 | Localização: Piracicaba | Registrado: 10 February 2005Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Muito bacana meu Amigo.
Gostei muito da pintura, parabéns!
Grande abraço,
Brettas

Mensagens: 3986 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de POMPEO
valeu o apoio amigos, ontem apliquei o verniz, em breve será a vez do branco acrilico

abraços e até

Mensagens: 3895 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de oswaldo antonelli
Já tem mais novidades?

Mensagens: 3414 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de POMPEO
Fala Oswaldo,tudo blza?

cara não tenho tido tempo de montar o circo, o trabalho e a organização de nossa Mostra de modelismo que será dia 31/10 tem me tomado muito tempo e aí chego em casa moido e sem saco para pinturas, mas até o fim de semana eu postarei algo novo

abraços

Mensagens: 3895 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador