WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUP AVIAÇÃO MILITAR HÉLICE    GB 28 - Junkers Ju-88 C-6 - Quase Pronto! 22/10/09
Página 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Divisão Modelista

Foto de POMPEO
publicado Esconder mensagem
toca ficha aí eduardo, este kit promete

abração

Mensagens: 3910 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
O VERDADEIRO CAMPEÃO MUNDIAL DOS PAMPAS
Foto de EBlanco
quote:
Originalmente publicado por MarinhoRS:
Von Blanco!!!
O Ju-88 na 1/72 já ficou um espetáculo!!
Esse na 1/48 com certeza vai ficar muito melhor ainda!!
E o na 1/32 então nem se fala.... eh, eh, eh, ... Ó pra você.. !!!
Sucesso!!
André

Ô fanfarrão, tu morre e sempre quer levar um contigo, hein? Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!
Pessoal, esse cara é um perigo, é um traficante de escalas, suas vítimas são laboriosamente escolhidas. Ta loco sô !!!! Ta loco sô !!!!
Em geral ele começa assediando moralmente, com comentários do tipo "- acho que esse modelo está espetacular, mas já imaginaste na escala tal (sempre maior do que a que está montada) ?? Iria ficar mais visível, mais detalhado..."
Bem, então ele avança à segunda etapa, qual um caçador cevando sua presa, presenteia com kits na escala que pretende viciar sua vítima até que a pobre alma tenha abandonado definitivamente a escala antiga, e isso é percebido quando, nas eventuais reuniões, o modelista não demonstra mais interesse algum por caixas novas com sprues e decais intactos da antiga escala.
Ainda sedento, o próximo passo consiste em levar sua presa a uma escala maior, sendo que para esse intento utiliza-se de uma técnica cruelmente mais elaborada: pesquisa a aeronave da preferência de seu alvo e presenteia-o com melhor kit do mercado. Se você sucumbir à tentação de “só vou destacar umas pecinhas pra ver qual é...” estará perdido.
É amigos, isso aconteceu comigo. Eu era um convicto montador de 1:72 quando inadvertidamente, por brincadeira, ouvindo-o, passei a considerar a possibilidade de migrar para a escala 1:48. Inicialmente recebi como incentivo alguns kits de presente, depois passei a comprar diretamente do seu estoque particular e, quando este acabou, percorria avidamente a internet em busca de lojas Brasil a fora, Mercado Livre, etc., que fornecessem kits, mas não bastava apenas serem kits, tinham de ser 1:48. Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!
Daí a crueldade: recebi de aniversário no ano passado um Me-109 K na escala 1:32 de presente. Vejam os senhores, o mais belo avião de caça da II Guerra!!! Golpe baixo, covardia, mas estou resistindo firmemente! Não me atrevi a mexer num sprue sequer, vai que eu ache mais emocionante que a 1:48??? Seria a perdição completa, pois saibam os senhores que esse cidadão possui em seu estoque no mínimo uma dúzia de kits, pasmem, na escala 1:24 !!! Ta loco sô !!!! Ta loco sô !!!!
Brincadeiras à parte pessoal, textualizei aqui uma figura que fazemos com o Marinho no nosso grupo, que além de parceiro de modelismo é um excelente caráter e amigo.
Seja bem vindo também a esse GB.
Abraços.
Eduardo Blanco

Mensagens: 697 | Localização: Canoas/RS | Registrado: 26 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Foto de EBlanco
quote:
Originalmente publicado por Mauro Cba:
quote:
Originalmente publicado por EBlanco:
quote:
Originalmente publicado por Follador:
Tem como melhorar???

Ficou muito bom!!

Vou ficar de ollho pois tenho um 109 com pintura de inverno q quero fazer e vou aprender contigo!!!

Abraço!!!

Daniel

Daniel, casualmente participei do GB do Me-109 ano passado com uma versão de camuflagem de inverno. Se quiseres posso te enviar algumas fotos que tenho salvas.
Para o nariz utilizei o decal que vem no próprio kit, é um pouco difícil acertar mas ficou legal.
Abraços.
Eduardo Blanco

Se puder, poderia mandar as fotos para mim também.
silva.mauroalexandre@gmail.com

Mauro

Mauro, posso te mandar por mensagem privada, pode ser?
Abraços.
Eduardo Blanco.

Mensagens: 697 | Localização: Canoas/RS | Registrado: 26 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

quote:
quote:
Originalmente publicado por Mauro Cba:
quote:
quote:
Originalmente publicado por Follador:
Tem como melhorar???

Ficou muito bom!!

Vou ficar de ollho pois tenho um 109 com pintura de inverno q quero fazer e vou aprender contigo!!!

Abraço!!!

Daniel

Daniel, casualmente participei do GB do Me-109 ano passado com uma versão de camuflagem de inverno. Se quiseres posso te enviar algumas fotos que tenho salvas.
Para o nariz utilizei o decal que vem no próprio kit, é um pouco difícil acertar mas ficou legal.
Abraços.
Eduardo Blanco

Se puder, poderia mandar as fotos para mim também.
silva.mauroalexandre@gmail.com

Mauro

Mauro, posso te mandar por mensagem privada, pode ser?
Abraços.
Eduardo Blanco.

Pode sim! eheheh!

Mensagens: 302 | Localização: Cuiaba - MT | Registrado: 15 April 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de M@rinhoRS
[/QUOTE]

...
Brincadeiras à parte pessoal, textualizei aqui uma figura que fazemos com o Marinho no nosso grupo, que além de parceiro de modelismo é um excelente caráter e amigo.
Seja bem vindo também a esse GB.
Abraços.
Eduardo Blanco[/QUOTE]

Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!
Grande Blanco!!!
Sabes o quanto eu aprecio o teu trabalho e a tua pessoa!!
Tenho certeza inclusive que as tuas reconhecidas habilidades já superaram os limites de qualquer escala Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!!!!
E olha que tem Me-109 K-4 na 1/24, imagina só que beleza ficaria montado pelas tuas mãos Maneiro !!!! Maneiro !!!!!!!
Obrigado pelo incentivo e apoio para participar do GB do Ju-88!!
Grande Abração e
Sucesso!!
André Marinho

Mensagens: 202 | Localização: Canoas/RS | Registrado: 29 April 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Foto de EBlanco
quote:
Originalmente publicado por M@rinhoRS:

E olha que tem Me-109 K-4 na 1/24, imagina só que beleza ficaria montado pelas tuas mãos Maneiro !!!! Maneiro !!!!!!!
André Marinho[/QUOTE]

Eu não falei??? Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!
Abraços.
Eduardo Blanco

Foto de oswaldo antonelli
Quero aprender a fazer essa camuflagem. Essa deve ser bem difícil.

Mensagens: 3528 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Foto de EBlanco
Pessoal, esse negócio vai dar trabalho... Então aí vão alguns avanços.
Primeiro uma foto exclusiva da cartela de decais. Existe somente a marcação dos montantes para o disfarce da vidraça

Foto de EBlanco
Começando a montagem pelo painel de instrumentos da cabine do piloto.
Técnica já manjada e demonstrada em outros kits...

Foto de EBlanco
Montando o cockpit. Como essa versão não mostra muito do interior da cabine, resolvi fazê-la mais simplificada, talvez depois faça os cintos de segurança:

Foto de oswaldo antonelli
Rapaz, que precisão na pintura! Que coisa bonita! Cabine e instrumentos, muito bom mesmo!

Mensagens: 3528 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de spooker
Parabéns... ficou perfeito.

Mensagens: 302 | Localização: Guariba/SP | Registrado: 14 April 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Pierre Baudru
Legal essa tecnica para pintar o painel ! Estou curioso para ve-lo pronto...

Abs.

Na bancada
- GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX

Terminados em 2009

Mensagens: 7382 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de POMPEO
muito bom eduardo, estou acompanhando

abraços

Mensagens: 3910 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de Ricardo Cesar
Muito legal Blanco, acompanhando.

Abraço
Ricardo

Mensagens: 532 | Localização: Santo André | Registrado: 23 November 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador