|
| | |
Página 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
O VERDADEIRO CAMPEÃO MUNDIAL DOS PAMPAS

|
quote: Originalmente publicado por C. Zarichta: Ae Blanco, beleza? Tive a oportunidade de ver este teu modelo lá na reunião da GE. Bela técnica e show de resultados. Meu primeiro modelo aerografado foi um Stuka 1/72 de inverno. Pretendo um dia tentar fazer algo apreciável nestes moldes, pois acho muito bonito este tipo de camuflagem. E está aí uma senhora aula. Mesmo vindo de um colorado, tenho que respeitar. Vai levar ele na próxima reunião? Abraços, acompanhando sua aula, saudações gremistas e boa sorte com o novo técnico Rubro que é outro gremista enrustido  .
Valeu Zarichta! Particularmente acho as camuflagens de inverno mais difíceis de fazer do que as outras, devido ao fato de se ter de simular um desgaste, uma vez que a tinta de inverno, até onde sei, era lavável. No entanto, aqui é o melhor espaço para a realização desse trabalho porque o pessoal opina bastante, sugere e, assim, serve de referencial a continuidade da montagem. Com relação à sua colocação: "Mesmo vindo de um colorado, tenho que respeitar", devo dizer-te que deves respeitar tão e somente pelo fato de vocês, azuis, serem nossos filhos!      Sim,pretendo levar esse modelo na próxima reunião na GE, mas espero já tê-lo terminado. Saudações Rubras. Eduardo Blanco.
|
| |
|

|
Bueno pessoal, nesse final de semana esticado consegui fazer o despiste do nariz da aeronave. Como não vem decal para ese detalhe, a não ser os frames branco, faz-se necessário pintar (em tom de "arrrgh"  azul) toda a área do nariz da aeronave que receberá o decal. Isolando a parte a ser pintada: Tinta preparada (Tamiya acrílica) Aplicando: Verniz brilhante aplicado para uma melhor aderência dos decais: Agora é só aplicar os decais. Abraços. Eduardo Blanco
|
| |
|
General de Brigada Modelista

|
quote: Originalmente publicado por EBlanco: Bueno pessoal, nesse final de semana esticado consegui fazer o despiste do nariz da aeronave. Como não vem decal para ese detalhe, a não ser os frames branco, faz-se necessário pintar (em tom de "arrrgh"  azul) toda a área do nariz da aeronave que receberá o decal. Isolando a parte a ser pintada: Tinta preparada (Tamiya acrílica) Aplicando: Verniz brilhante aplicado para uma melhor aderência dos decais: Agora é só aplicar os decais. Abraços. Eduardo Blanco
EBlanco, parabéns, está ficando muito legal! Mas no tocante ao uso do azul, pense positivo: os frames poderiam ser em preto e branco  Abs, Oth
|
| |
|

|
A aplicação dos decais foi mais tranquila do que eu imaginava, tanto que fiz em pouco mais de meia hora, deu até para retocar o RLM 71. Agora falta pouco. Aproveitei também para refazer os canhões do nariz utilizando agulhas de injeção: Hoje à noite vou pintar todas as armas do avião e dar mais um susto nele. Pretendo terminá-lo em breve. Abraços a todos.
|
| |
|
General de Exército Modelista

|
S! Está muito bacana. Foi um prazer ter lhe conhecido pessoalmente na base. Abraço
|
| |
| Mensagens: 4516 | Localização: "Si vis pacem, para bellum." Vegetius | Registrado: 07 September 2004 |    |
|
General de Divisão Modelista

|
Que trabalho mais perfeito! Muito bom mesmo!
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por othniel costa: EBlanco, parabéns, está ficando muito legal! Mas no tocante ao uso do azul, pense positivo: os frames poderiam ser em preto e branco  Abs, Oth
Othniel Bah! Mas se os frames fossem assim não teria nem aberto a caixa do ki.Meu dever seria abatê-lo     Saudações Rubras! Eduardo Blanco
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por Zerstorer: S! Está muito bacana. Foi um prazer ter lhe conhecido pessoalmente na base. Abraço
Valeu, Zerstorer! Da mesma forma, amigo. Abraços. Eduardo Blanco
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por oswaldo antonelli: Que trabalho mais perfeito! Muito bom mesmo!
Valeu, Osvaldo! Abraços. Eduardo Blanco.
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por C. Zarichta: Legal Blanco.
Muito bacana a pintura e decais do nariz. Nota 10! Quanto ao azul, felizmente foi a melhor solução de camuflagem encontrada pelos chucrutes. Azul é solução mein Bruder!
Abraços e acompanhando.
Concordo plenamente, meu amigo! O azul é ilusão de óptica    ! Abraços. Eduardo Blanco.
|
| |
|

|
Bueno, chega de conversa fiada e vamos ao que interessa. Após a confecção dos novos canos da armas, foi a vez da pintura, que ficou assim: Armas do nariz (e da gôndola)instaladas:
|
| |
|

|
Cockpit pronto (acho que vou ter de comprar um jogo de cintos de photo etched pra esse negócio  ):
|
| |
|

|
Agora uma dúvida que não consegui esclarecer ainda. Em cima dos escapamentos dos motores existem esses orifícios: Os quais são completados com essas peças transparentes: Não sei o que é isso, se é uma tampa comum, alguma lanterna??? Por favor se alguém tiver alguma foto ou referência agradeço muito. Abraços. Eduardo Blanco
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|