|
| | |
Página 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Tenente Coronel Modelista

|
Violento!!!!
Gostei da dica dos decais... poupa muito tempo se for pintar...!!!
Abraço
Daniel
|
| |
|
General de Exército Modelista

|
S! Blanco, pelo que li no Air Detail, essa parte transparente corresponde a um visor dos instrumentos, colocados diretamente no motor, para serem monitorados da cabine. O Hs-129 tinha o mesmo esquema. Eram colocados alguns instrumentos críticos, acredito eu, como pressão e temperatura do óleo, por exemplo. No In Action, tem uma foto com a carenagem aberta e parece ter 3 "relóginhos" ali dentro, em disposição triangular, dois na base um no topo.
|
| |
| Mensagens: 4510 | Localização: "Si vis pacem, para bellum." Vegetius | Registrado: 07 September 2004 |    |
|

|
Bem legal Eduardo, acho essa uma das mais bonitas versões de 88C. Abraços,
|
| |
|
O VERDADEIRO CAMPEÃO MUNDIAL DOS PAMPAS

|
Valeu, pessoal, obrigado pela colaboração. Bueno, final de semana não foi muito produtivo mas deu pra fazer a aplicação do verniz brilhante e aplicação da tinta têmpera preta nas linhas de3 baixo relevo. Verniz brilhante aplicado: Tinta têmpera preta aplicada:
|
| |
|
General de Divisão Modelista

|
Muito legal! Belo trabalho!
|
| |
|

|
|
| |
|
General de Divisão Modelista

|
Maravilha! Muito bom mesmo!
|
| |
|

|
Valeu pelos comentários, pessoal! Guilherme, os pneus foram pintados com esmalte sintético fosco (preto + verde escuro + cinza) e as rodas com X-18 acrílico da Tamiya. Jet, tá quase na hora, meu amigo, em breve verás a produção ao vivo. Bueno, não tive mais tempo para os acabamentos, espero que dê tempo até o final do GB. Abraços. Eduardo Blanco
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|