WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  AVIAÇÃO CIVIL    Voando baixo com um A380
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Marechal I

Foto de esmilodonte
publicado
Segue foto do Airliners de um A380 da Emirates voando baixo para pouso!

Mensagens: 8935 | Localização: Varginha - MG - Brasil | Registrado: 14 March 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

publicado Esconder mensagem
Grande Esmilo. Depois o pessoal aqui do WK me enche o sac....., mas vou falar o que, desta foto!!!!

ESTA AERONAVE É MARAVILHOSA!!!!

Abraço

Mensagens: 1121 | Localização: Curitiba-PR | Registrado: 30 October 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Leonardo Jones Müller
O dia que essa merda cair....putz...

É lindo mesmo, e essa foto ta linda.

Mensagens: 639 | Registrado: 24 July 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Muita caixa e pouco kit montado!
Foto de Ron Jeremias
Patacaparau ! Essa porr@ é grande mesmo !

Abs.

Rafael Venzon

Mensagens: 375 | Localização: São Paulo | Registrado: 18 February 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Alexandre Domingues
quote:
Originalmente publicado por Hernel:
Grande Esmilo. Depois o pessoal aqui do WK me enche o sac....., mas vou falar o que, desta foto!!!!

Abraço

Gostei mais da van azul na estrada! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Mensagens: 1248 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 30 December 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

quote:
Originalmente publicado por Alexandre Domingues:
quote:
Originalmente publicado por Hernel:

Abraço

Gostei mais da van azul na estrada! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Caraca Cmdte, vê se dá uma folga!!!! Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Abraço

Mensagens: 1121 | Localização: Curitiba-PR | Registrado: 30 October 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de KLM´s 747-206
hoje eu vi o kit da Revell , que tem uma lateral aberta, pra visualizar o interior, pintura da Airbus, esse é pra você Hernel

Mensagens: 2198 | Localização: Tóquio County, Massachusets, Ruanda | Registrado: 27 April 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

quote:
Originalmente publicado por KLM´s 747-206:
hoje eu vi o kit da Revell , que tem uma lateral aberta, pra visualizar o interior, pintura da Airbus, esse é pra você Hernel

E ai Leonardo, melhor???? Eu já vi este kit mas ainda tá caro. Eu tenho dois do convencional 1/144 quero fazer um EMIRATES e um cargueiro UPS.

Abraço

Major Modelista

Foto de Foks
Não consigo achar este avião bonito...em nenhum angulo!

Claro, tem a beleza pela imponência do tamanho.

Mas ainda acho o 747, dez vezes mais bonito e, embora menor, com aspecto mais imponente!
Aquela "corcova"...dá todo o tom de "monstro do ar"...rs

Abraço!

Mensagens: 983 | Localização: Bragança Paulista/SP | Registrado: 10 March 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Grande Foks, é só ver este "monstro" taxiando entre os "pequeno" 747 e A340 que você percebe a majestade e beleza deste bicho.

Abraço