WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  AVIAÇÃO CIVIL    Em homenagem ao Hades
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

2º Tenente Modelista

publicado
Este vai em homenagem ao meu amigo Hades de Belém do ver-o-peso e do Círio de Nazaré , o Esquilo recém incorporado ao Corpo de Bombeiros , o RESGATE 01

Um grande abraço e Bom final de semana

Cezar Harres

Essa mensagem foi editada. Editada por:Dakota,

Mensagens: 395 | Localização: Curitiba-PR | Registrado: 17 September 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

publicado Esconder mensagem
Algumas fotos não estão aparecendo.

Mas outras aparecem e dá para ver que ficou muito legal, parabéns !

Você usou o kit da HTC ?

E os decais como você conseguiu ?

Hummmm, num tô "intendendo"...

.

Mensagens: 1612 | Localização: Goiânia - Goiás | Registrado: 15 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Bom dia Halder

O Kit é o da HTC , e os decais são fabricação própria . As fotos faltentes , foram barbeiragem minha , quando numerei na sequencia,coloquei fotos que tinha apagado.

Grande abraço

Mensagens: 395 | Localização: Curitiba-PR | Registrado: 17 September 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Hades
Cezar!!

Belo trabalho, mas onde conseguiu referências deste modelo? Pelo que disse é novo, não o vi voando ainda aqui, o que tem voado é um prata e laranja muito bonito por sinal que é alugado.

Este aqui:

E também tem dois da Polícia um todo cinza bem parecido com o cinza da marinha, e este que acho é muito bonita a pintura.

Obrigado pela lembrança. Maneiro !!!!

Abração

Essa mensagem foi editada. Editada por:Hades,

Mensagens: 1881 | Localização: Belém - PA | Registrado: 13 December 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Esta máquina um B-2 , entrou em operação no dia 7 de Setembro , aí em Belém , a referência , tirei no original , que por acaso , pertence à Empresa onde trabalho.
Acho que o cinza foi devolvido e entrou esse no lugar. Está para entrar mais um outro, equipado com aeromedico , mas ainda não sei a data.

Se precisar de informacão , é só dar o grito.

Grande abraço

Cezar Harres

Coronel Modelista

Foto de Hades
Cézar

Não sabia que Esquilo Cinza da Polícia também era alugado.

Com certeza se tiver referências deste novo vou querer sim.

Abração

Mensagens: 1881 | Localização: Belém - PA | Registrado: 13 December 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador