WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  AVIAÇÃO CIVIL    Novos decaus
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Brigada Modelista

Foto de KLM´s 747-206
publicado
144-13 KLM 747-206, cores de entrega
144-14 Condor Boeing 727-200, cores originais
144-15 Rio-Sul Fokker F-27
144-16 Northwest Airlink Foker F-27, cores finais
144-17 Classic Air Douglas DC-3

dispo´veis pra venda daqui a uma semana

Mensagens: 2205 | Localização: Tóquio County, Massachusets, Ruanda | Registrado: 27 April 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Foto de A.Bell
publicado Esconder mensagem
Parabéns!Tem as imagens dos sets?Tb quero ter esses! Legal !!!

Mensagens: 4601 | Localização: São Paulo,Capital | Registrado: 11 August 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de KLM´s 747-206
Caro Bell,

No momento só tenho as imagens em Corell, teria que ter em JPG, estou mal de saúde, não prometo colocar as imagens aqui por isso.
Vou mandar seus decais amanhã.

Mensagens: 2205 | Localização: Tóquio County, Massachusets, Ruanda | Registrado: 27 April 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Foto de A.Bell
Puxa,pensei que estava meIhor!MeIhoras aí...manda os decais dentro do seu tempo....sem stress ok?

Mensagens: 4601 | Localização: São Paulo,Capital | Registrado: 11 August 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Prezado KLM:

Onde consigo comprar? Modelworld?

Melhoras, modelismo é bom mas sem saúde não dá.

Mensagens: 1279 | Localização: Rio de Janeiro - RJ | Registrado: 03 November 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de KLM´s 747-206
Caro Cunha,

Ainda não mandei pra lojas, mas Chalenger e ModelWorld terão.
MP pra você.

Grande Leonardo, pensei que você já estivesse ZERADO.....

Melhoras. Abraço

Mensagens: 1121 | Localização: Curitiba-PR | Registrado: 30 October 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de KLM´s 747-206
Hernel,

Obrigado e bons vôos, e que venha o Prestige!!!

abs

quote:
Originalmente publicado por KLM´s 747-206:
Hernel,

Obrigado e bons vôos, e que venha o Prestige!!!

abs

Leonardo,

Os Prestige´s chegam no primeiro trimestre de 2010. Acho que eu fico no Prestige somente a partir de Março, mas com certeza acabarei indo pois o CEO já notificou a lista da tripulação da nova aeronave e os treinamentos começam em Dezembro e duram 60 dias pelo menos.

Os Prestige chegam no Brasil com certeza porque eles substituirão os G550. E quando os G650 substituirem os G550 restantes, eles ficaram na Europa e USA.

Mas vamos ver.....

Abraço e melhoras.

Mensagens: 1121 | Localização: Curitiba-PR | Registrado: 30 October 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador