WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  AVIAÇÃO CIVIL    Brasil bombando no concurso da Modeling Madness !!!
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Exército Modelista

Foto de Rogerio77
publicado
Está rolando um concurso temático de "prop airliners" no site Modeling Madness. O vencedor ganhará vale compras na Great Models. O mais interessante é que em temas militares vários modelistas da WK já venceram e foram premiados, agora em dois dias deste tema já temos 3 participantes brasileiros. Tem alguém daqui ? Quem mais tem kits prontos e vai mandar ?

AQUI OS PARTICIPANTES ATÉ AGORA

Abraços a todos

Mensagens: 4987 | Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil | Registrado: 16 February 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Guick
publicado Esconder mensagem
Enviei meu constellation da Varig.
abraço

Mensagens: 2702 | Localização: Curitiba | Registrado: 23 September 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Vini Weiss
Como eu mando fotos para eles?

Mensagens: 1011 | Localização: Caxias do Sul | Registrado: 06 June 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de KLM´s 747-206
o A. Bell podia mandar o DC-4 da Aerovias, ficou do caramba! Captou ???

Mensagens: 2209 | Localização: Tóquio County, Massachusets, Ruanda | Registrado: 27 April 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Rogerio77
quote:
Originalmente publicado por Vini Weiss:
Como eu mando fotos para eles?

Aqui as regras gerais do concurso mas posso adiantar que são aceitos três kits por participante e que basta mandar uma única foto de cada modelo com resolução máxima de 640 pixels para o e-mail:
m2cntst@aol.com

Vamos lá pessoal, sei que tem MUITA gente aqui que pode participar e ganhar !

Abraços a todos

Mensagens: 4987 | Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil | Registrado: 16 February 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de A.Bell
quote:
Originalmente publicado por KLM´s 747-206:
o A. Bell podia mandar o DC-4 da Aerovias, ficou do caramba! Captou ???

Pois é...nao tenho foto boa do kit.E eIe nao está mais comigo... Que saco !!!!

Mensagens: 4601 | Localização: São Paulo,Capital | Registrado: 11 August 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Rogerio77
quote:
Originalmente publicado por Guick:
Enviei meu constellation da Varig.
abraço

Apareceu hoje, show de bola ! Captou ???

Abraços a todos

Foto de Rogerio77
Apareceram três novos brazucas no concurso e eu achei muito boa a idéia de colocar foto do verdadeiro atrás deles. Muitas companhias aéreas brasileiras são desconhecidas mundo afora. Captou ???

Ah sim, e o nível está altíssimo ! Ta loco sô !!!!

Abraços a todos