Eu montei há anos um da doyusha.Achei o formato da cabine muito errado,ponturo.Os encaixes dos motores tb nao eram bons.Ficavam muito baixo.É um kit pra você dar uma mexidinha aqui e aIi. Acho que o kit é o mesmo pra todas as marcas. O moIde estava com a douysha! O Guik montou recentemente um,cores Varig,acho.
Mensagens: 4601 | Localização: São Paulo,Capital | Registrado: 11 August 2004
eu não dou certeza, teria que pesquisar denovo, mas se não me engano li uma vez críticas a esse kit quanto às dimensões, ele seria 10% menor do que deveria ser.
Mensagens: 2205 | Localização: Tóquio County, Massachusets, Ruanda | Registrado: 27 April 2008
Originalmente publicado por A.Bell: Eu montei há anos um da doyusha.Achei o formato da cabine muito errado,ponturo.Os encaixes dos motores tb nao eram bons.Ficavam muito baixo.É um kit pra você dar uma mexidinha aqui e aIi. Acho que o kit é o mesmo pra todas as marcas. O moIde estava com a douysha! O Guik montou recentemente um,cores Varig,acho.
quote:
Originalmente publicado por KLM´s 747-206: eu não dou certeza, teria que pesquisar denovo, mas se não me engano li uma vez críticas a esse kit quanto às dimensões, ele seria 10% menor do que deveria ser.