WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  AVIAÇÃO CIVIL    Esses kits 1/100 do 737-200 são bons ?
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Coronel Modelista

publicado
.

Esses kits da Nitto , da Entex e da Maquetes M&B do 737-200 na 1/100 são bons ?

E o 737-200 1/100 da Doyusha é um bom kit ?

A fuselagem e as asas deles são corretas ?

São o mesmo kit ?

Entex 737-200 1/100 United "Rare"

http://cgi.ebay.com/Entex-737-...?hash=item414a2d46a7

MAQUETTES M&B 1/100 NORDAIR 737 JET AIRPLANE MODEL KIT

http://cgi.ebay.com/MAQUETTES-...?hash=item518dded7e8

1/100 Nitto 737 Nordair Model Kit

http://cgi.ebay.com/1-100-Nitt...?hash=item3ca6d0fa63

Hummmm, num tô "intendendo"... Hummmm, num tô "intendendo"... Hummmm, num tô "intendendo"... Hummmm, num tô "intendendo"... Hummmm, num tô "intendendo"... Hummmm, num tô "intendendo"... Hummmm, num tô "intendendo"...

.

Mensagens: 1612 | Localização: Goiânia - Goiás | Registrado: 15 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Foto de A.Bell
publicado Esconder mensagem
Eu montei há anos um da doyusha.Achei o formato da cabine muito errado,ponturo.Os encaixes dos motores tb nao eram bons.Ficavam muito baixo.É um kit pra você dar uma mexidinha aqui e aIi.
Acho que o kit é o mesmo pra todas as marcas. O moIde estava com a douysha!
O Guik montou recentemente um,cores Varig,acho.

Mensagens: 4601 | Localização: São Paulo,Capital | Registrado: 11 August 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de KLM´s 747-206
eu não dou certeza, teria que pesquisar denovo, mas se não me engano li uma vez críticas a esse kit quanto às dimensões, ele seria 10% menor do que deveria ser.

Mensagens: 2205 | Localização: Tóquio County, Massachusets, Ruanda | Registrado: 27 April 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

quote:
Originalmente publicado por A.Bell:
Eu montei há anos um da doyusha.Achei o formato da cabine muito errado,ponturo.Os encaixes dos motores tb nao eram bons.Ficavam muito baixo.É um kit pra você dar uma mexidinha aqui e aIi.
Acho que o kit é o mesmo pra todas as marcas. O moIde estava com a douysha!
O Guik montou recentemente um,cores Varig,acho.

quote:
Originalmente publicado por KLM´s 747-206:
eu não dou certeza, teria que pesquisar denovo, mas se não me engano li uma vez críticas a esse kit quanto às dimensões, ele seria 10% menor do que deveria ser.

Valeu pelas informações, A.Bell e KLM´s 747-206 ! Legal !!!

.

Mensagens: 1612 | Localização: Goiânia - Goiás | Registrado: 15 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador