Originalmente publicado por Alexandre Domingues: O Hernel, não exagera! O avião ficou legal com essa sujeira... pra mim kit civil limpinho fica sem-graça.
Abs
Cmdte, pra mim continua LINDO!!!! Mas uma pergunta:::: Os comerciais não fazem geral???? Somente no check C ou D? O pessoal da executiva passa no lava-air a cada 10 vôos aproximadamente.
Abraço e bons vôos.
Mensagens: 1121 | Localização: Curitiba-PR | Registrado: 30 October 2006
Na empresa que voo é comum em pernoites as aeronaves serem limpas, porém dependendo da origem da sujeira como óleo e skydrol que queimam a pintura, aí não sai mais. Só desaparece quando a aeronave entra em manutenção mais demorada onde eles pintam novamente a aeronave. Essa mancha na fuselagem do A380 tem cara de ser de skydrol.
Abs
Mensagens: 1248 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 30 December 2003
Algo que eu achei curioso foi o céu escuro sendo que a aeronave tá bastante iluminada por baixo, então, a não ser que alguém tenha jogado a luz de um holofote nela , está foto foi tirada com algum recurso que quase não capta a luz de fundo o que faz parecer que é um céu noturno .
Alguém conhece esse efeito fotográfico ?
quote:
Originalmente publicado por Alexandre Domingues: Na empresa que voo é comum em pernoites as aeronaves serem limpas, porém dependendo da origem da sujeira como óleo e skydrol que queimam a pintura, aí não sai mais. Só desaparece quando a aeronave entra em manutenção mais demorada onde eles pintam novamente a aeronave. Essa mancha na fuselagem do A380 tem cara de ser de skydrol.
Skydrol é o fluido usado nos sistemas hidráulicos do avião. ALTAMENTE CORROSIVO! Isso aí é o terror do pessoal da manutenção, se entrar em contato com olhos e a pele arde demais. Se ele detona a pintura do avião, imagina na retina
Essa foto, assim como todas as do A.net são tratadas em photoshop beirando ao exagero. Muda-se completamente as tonalidades de cores da imagem. Tente postar uma foto lá pra ver como é...
Abs
Mensagens: 1248 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 30 December 2003