|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
General de Brigada Modelista

|
1/125
|
| |
|
Coronel Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Fokker: Olá pessoal bom dia! Tenho um DC-10 da Heller as suas medidas:
41 cm de fuselagem 18 cm de asa
*Eu tirei a medida somente da asa.
Alguém saberia me informar a escala desse kit? Até porque comprei pra recuperar o mesmo,e vou necessitar de decais por isso presciso da escla do kit.
Grato a todos.
Olá Fokker, Eu tenho um DC-10 da Heller e a medida da fuselagem é essa mesma 41,1 cm medidos desde o nariz até a ponta da cauda. A escala é 1/125 , o decal do meu é o da Aeroméxico, é este o decal do seu ? Se for o código do kit é 80460 . Se não me engano há outro versão , na mesma escala 1/125, com o decal da SAS. quote: Originalmente publicado por Eduardo G. Paulovich: hm....se fosse na 1:125 a fuselagem teria 44cm se for na 1:144 teria 38cm... mede de novo.
Esta medida de 44 cm é a do comprimento total do avião, medida até a ponta dos estabilizadores ( ou do leme vertical) que avançam um pouco para trás do fim fuselagem. A medida da fuselagem indo do nariz até a ponta da cauda é de 41,1 cm. --------------- As medidas do avião real, conforme informação da caixa são: Comprimento total : 55,55 metros Envergadura: 50,39 metros Altura : 17,70 metros .
|
| |
| Mensagens: 1612 | Localização: Goiânia - Goiás | Registrado: 15 February 2007 |    |
|
Tenente Coronel Modelista

|
Pessoal o meu kit vem com as janelas para você colar. Halder o seu kit também é assim? Grato a todos.
|
| |
|
Coronel Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Fokker: Pessoal o meu kit vem com as janelas para você colar. Halder o seu kit também é assim? Grato a todos.
Sim, ele vem com as janelinhas transparentes. Em compensação o decal original é bem ruinzinho, não vem com a faixa vermelha nem com as janelas. Para você ter uma idéia a folha do decal tem apenas 14,7 cm de comprimento por x 8,85 cm de largura. Mas fora o decal, até que o kit é bom. Me parece ter as formas corretas. E o kit é esse aí mesmo da foto. .
|
| |
| Mensagens: 1612 | Localização: Goiânia - Goiás | Registrado: 15 February 2007 |    |
|
O que ouço, esqueço. O que vejo, lembro. O que faço, aprendo.

|
quote: Comprimento total : 55,55 metros
Envergadura: 50,39 metros
Altura : 17,70 metros
Para saber a escala basta dividir o comprimento do objeto real pelo comprimento do modelo, no caso, até o ponto mais distante, seja o establizador, seja a empenagem: comp. = 55,55m = 55.550mm 55.550mm dividido por 440mm = 126,25 Como a medição não é precisa, a escala não é a:126,25, mas 1:125. O tamanho do modelo deve ser (55.550mm / 125) 444,4mm. Se tiver de "bobeira", leia o artigo: http://www.webkits.com.br/news...icleid=297&zoneid=28
|
| |
| Mensagens: 8641 | Localização: mig31firefox@bol.com.br | Registrado: 28 November 2004 |    |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|