Como fica a questão da tinta sobre ele? Sai fácil?
Como assim? Veja no link da mantagem do meu Kugelblitz. Pintei, retirei e depois amassei com a mao, fica limpo e pronto para uso novamente (é quase infinita a durabilidade). O bom é que descobri que voce pode fazer uma camada bem fininha com a Silly Putty, ñao é necessário ser grossa como eu apliquei, logo voce pode comprar uns doius ou tres ovinhos destes e vai ter para "trocentos" kits.
Mensagens: 7029 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006
Pessoal eu sugeriria massa de calafetar, é vendida em lojas de auto peças... ela é meio adesiva mas não endurece e dá para tirar depois.. outra sugestão é utilizar massinha de modelar, não supermassa que não gruda, mas tem uma da acrilex para criança que é uma beleza...
Originalmente publicado por Weski: Pessoal eu sugeriria massa de calafetar, é vendida em lojas de auto peças... ela é meio adesiva mas não endurece e dá para tirar depois.. outra sugestão é utilizar massinha de modelar, não supermassa que não gruda, mas tem uma da acrilex para criança que é uma beleza...
Cuidado com massa de modelar um dia usei num modelo prontinho e ela grudou no modelo inteiro. Conclusão o modelo foi pro lixo...antes porém foi pra parede..
Teste em uma sucata antes de usar no kit...
Essa mensagem foi editada. Editada por:Fabio Moretti,
Mensagens: 5960 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 03 November 2003