|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
O que ouço, esqueço. O que vejo, lembro. O que faço, aprendo.

|
Primer para metais da corfix, quando peças externas. Quando internas, que não sofrerá atrito, pinto de esmalte sem primer.
Vlamir 'FІЯЭFФЖ' Bueno
|
| |
| Mensagens: 8633 | Localização: mig31firefox@bol.com.br | Registrado: 28 November 2004 |    |
|
3º Sargento Modelista

|
quote: Originalmente publicado por FІЯЭFФЖ: Primer para metais da corfix, quando peças externas.
Quando internas, que não sofrerá atrito, pinto de esmalte sem primer.
Fox, como vc dilui esse Primer da Corfix? Pq achei ele bem viscoso... OFF: To pegando a manha das linhas de camuflagem!!! tuas dicas naquele outro tópico foram mto úteis amigo, mais uma vez obrigado. Acho que em mais um dias já me arrisco em um modelo mesmo!
|
| |
| Mensagens: 60 | Localização: Porto Alegre Tchê! | Registrado: 16 September 2009 |    |
|

|
Sim, ele é bem viscoso, e é a base d'água, então, use água. O problema é que "seca" em umas 6 horas, mas seca completamente em 2 ou 3 dias, aí pode-se lixar, dar algum acabamento e pintar, então, paciência.
Vlamir 'FІЯЭFФЖ' Bueno
|
| |
| Mensagens: 8633 | Localização: mig31firefox@bol.com.br | Registrado: 28 November 2004 |    |
|

|
Diluo com 2 partes de primer pra 1 (33%) ou um pouco mais de água, 3 por 2 (60%/40%). Vai ficar levemente mais grossa do que as tintas que costuma usar, mas passa no aerógrafo na boa. Uso um Lince pra verniz e primer.
Vlamir 'FІЯЭFФЖ' Bueno
|
| |
|
preciso de 30horas num dia

|
Eu também uso o primer da Corfix, e diluo com Brilho facil na mesma proporção indicada pelo Firefox. O legal desse primer é que tem várias cores. Uso tanto no Lince como no Sagyma.
Abraços
|
| |
|

|
Flavin, pode usar que eu "arrecomendium"!!!
Se usar com Vidrex, Brilho Fácil, etc., ele pode descolar, então o que faço é lixar a peça de metal pra aumentar a "rugosidade", ou seja, a área de contato, e uso com água.
Experimente. É meio enjuadinho mas, depois que se acostuma, e pelo preço, vale muito a pena.
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
|  | |  |
|