WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  FERRAMENTAS    MH Tintas ACRÍLICAS. Opiniões sobre o produto. (Amostras distribuidas em Campinas)
Página 1 2 3 4 5 6 7 8 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Brigada Modelista

Foto de M.H.Ferreira
publicado Esconder mensagem
Valeu pela força pessoal.

Já dei inicio no P-38M na 1/48 utilizando as tintas MH Tintas e o nosso solvente.

Amanhã posto as fotos.

Abraços

Mauro

MH Tintas

Não vôo por dinheiro ou status, mas sim pela liberdade, o prazer e o amor que tenho pela aviação.

Mensagens: 2089 | Localização: Londrina- Paraná | Registrado: 08 April 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Pedro Neto
Mauro, impressão minha ou na aplicação da tinta branca a parte com alcool isopropilico ficou mais fina que as demais?
O teste que fiz em casa com sua tinta foi por enquanto coma branca, gostei muito e a secagem é bem rapida... este fim de semana vou testar o verde e o azul...
quando vai ter as tintas para venda? e o diluente?
abraços...

Mensagens: 1851 | Localização: Mococa - Campinas - SP - Brasil | Registrado: 29 August 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de M.H.Ferreira
Grande Pedro.

O problema não é ter ficado mais fina, mas sim em um tom de Branco totalmente diferente. Assim como ocorreu com o preto, cada solvente deu um acabamento diferente.

Mas teste ai, e passe sua opinião

Obrigado pelas contribuições

Abraços

Mauro

MH Tintas

Não vôo por dinheiro ou status, mas sim pela liberdade, o prazer e o amor que tenho pela aviação.

Mensagens: 2089 | Localização: Londrina- Paraná | Registrado: 08 April 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de jacavoadora
Mauro, como eu faço pra testar seus produtos? A tinta branca é o meu calcanhar de aquiles, uma das poucas que eu só uso Tamiya!
Abração
Roberto

Mensagens: 7700 | Localização: Se eu não estiver montando um kit ruim, estou pensando em como montar um deprimente! Rio de Janeiro-Pedra de Guaratiba-RJ 21-96913509 | Registrado: 20 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de M.H.Ferreira
Jaca, estou já acertando alguns detalhes para comercialização. Alguns lojistas e sites já entraram em contato, assim vamos estar em breve comercializando o produto.

Estamos também terminando nosso site, que vai ser nossa porta principal de comunicação.

Por momento estamos com um email mhtintas@bol.com.br para contato.

Quanto a cor branca aposto que vai gostar.

Abraços

Mauro

MH Tintas.

1º Sargento Modelista

Foto de Consiglieri
Grande M.H. Ferreira comprei umas amostras no Open GPC e o resultado foi excelente tanto com alcool como com thimnner,
Parabéns!

Mensagens: 175 | Localização: São José dos Campos, SP | Registrado: 23 April 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de POMPEO
mauro, vc vai continuar vendendo direto aqui na WEBKITS ou só através de lojas???

abraço

Mensagens: 3908 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de M.H.Ferreira
Algumas mudanças. Mas na minha empresa de materiais elétricos hehehehe!!!!

Desculpe a demora em manter contato, mas estou reformando a empresa, e reforma já viu. Começa com uma pintura ai passa para troca de piso e já vou até substituir o forro de isopor por PVC.

Mas já estamos adiantados com o Site.

Outra novidade é que vamos comercializar também embalagens de 10ml. Assim facilitando a compra por modelistas que não montam muito.

Para se ter idéia, de rendimento. Pintei um P-38M com um frasco de 10ml na cor preto. Igual aqueles que distribui em Campinas.

Postarei as fotos do kit assim que a coisa ficar menos corrida.

Abraços

Mauro

MH Tintas

Foto de M.H.Ferreira
Quem esteve em Maringá pode usar este espaço também.

Foi muito legal fazer a demontração no local. Acho que mostrou bem a qualidade de nosso produto.

Abraços

Mauro

MH Tintas

Foto de M.H.Ferreira
Fotos do P-38M com nossa tinta.

Imagemwebp38.jpg (60 KB, 76 downloads)

Foto de M.H.Ferreira
O interior também foi pintado com MH Tintas

Imagemwebp38-3.jpg (49 KB, 67 downloads)

Foto de M.H.Ferreira
Vou bater as fotos dele concluido e posto em seguida.

Abraços

Mauro

MH Tintas

Imagemwebp38-2.jpg (59 KB, 65 downloads)

3º Sargento Modelista

Foto de Pigmeu
Mauro,

Pelo que vi lá em Maringá, as tintas são incríveis. Daqui a pouco irei dar continuidade no wildcat e pretendo usar só elas para ver o resultado final com pincel.

Fiquei incrivelmente feliz em ter ganho o set de tintas, só tenho uma pequena dúvidas. As tintas são misciveis entre si, correto (só confirmando)? E quanto ao set, gostaria de saber qual cor é aquele cinza-azulado (ou azul acinzentado ? Ó pra você.. !!!) e o amarelo é simplesmente amarelo? pois me lembrou o Zynch Cromate.

Logo posto minha opinião sobre o uso das tintas no pincel.

Grande abraço

Mensagens: 90 | Localização: Curitiba-PR | Registrado: 27 October 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de MaxHalder
Olá Mauro

Muito legal a montagem !, parabéns novamente pela iniciativa !, é visível a qualidade da tinta !, vc tem alguma previsão de lançamento das tintas padrão RLM?

[]´s

Daniel
GBUP - Grupo Bauruense de Plastimodelismo

Mensagens: 618 | Localização: Bauru SP | Registrado: 08 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de M.H.Ferreira
Lucas, pode misturar as cores sem problema. Aquele amarelo é um zinc sim, só que não o green.

O cinza é o Panzer Grey.

Assim que possivel poste, sua obra com as tintas.

Obrigado

Mauro

MH Tintas