|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
General de Brigada Modelista

|
Valeu pela força pessoal. Já dei inicio no P-38M na 1/48 utilizando as tintas MH Tintas e o nosso solvente. Amanhã posto as fotos. Abraços Mauro MH Tintas
Não vôo por dinheiro ou status, mas sim pela liberdade, o prazer e o amor que tenho pela aviação.
|
| |
| Mensagens: 2089 | Localização: Londrina- Paraná | Registrado: 08 April 2005 |    |
|

|
Grande Pedro. O problema não é ter ficado mais fina, mas sim em um tom de Branco totalmente diferente. Assim como ocorreu com o preto, cada solvente deu um acabamento diferente. Mas teste ai, e passe sua opinião Obrigado pelas contribuições Abraços Mauro MH Tintas
Não vôo por dinheiro ou status, mas sim pela liberdade, o prazer e o amor que tenho pela aviação.
|
| |
| Mensagens: 2089 | Localização: Londrina- Paraná | Registrado: 08 April 2005 |    |
|

|
Jaca, estou já acertando alguns detalhes para comercialização. Alguns lojistas e sites já entraram em contato, assim vamos estar em breve comercializando o produto. Estamos também terminando nosso site, que vai ser nossa porta principal de comunicação. Por momento estamos com um email mhtintas@bol.com.br para contato. Quanto a cor branca aposto que vai gostar. Abraços Mauro MH Tintas.
|
| |
|

|
Algumas mudanças. Mas na minha empresa de materiais elétricos hehehehe!!!! Desculpe a demora em manter contato, mas estou reformando a empresa, e reforma já viu. Começa com uma pintura ai passa para troca de piso e já vou até substituir o forro de isopor por PVC. Mas já estamos adiantados com o Site. Outra novidade é que vamos comercializar também embalagens de 10ml. Assim facilitando a compra por modelistas que não montam muito. Para se ter idéia, de rendimento. Pintei um P-38M com um frasco de 10ml na cor preto. Igual aqueles que distribui em Campinas. Postarei as fotos do kit assim que a coisa ficar menos corrida. Abraços Mauro MH Tintas
|
| |
|

|
Quem esteve em Maringá pode usar este espaço também. Foi muito legal fazer a demontração no local. Acho que mostrou bem a qualidade de nosso produto. Abraços Mauro MH Tintas
|
| |
|

|
Vou bater as fotos dele concluido e posto em seguida. Abraços Mauro MH Tintas
webp38-2.jpg (59 KB, 65 downloads)
|
| |
|
3º Sargento Modelista

|
Mauro, Pelo que vi lá em Maringá, as tintas são incríveis. Daqui a pouco irei dar continuidade no wildcat e pretendo usar só elas para ver o resultado final com pincel. Fiquei incrivelmente feliz em ter ganho o set de tintas, só tenho uma pequena dúvidas. As tintas são misciveis entre si, correto (só confirmando)? E quanto ao set, gostaria de saber qual cor é aquele cinza-azulado (ou azul acinzentado ?  ) e o amarelo é simplesmente amarelo? pois me lembrou o Zynch Cromate. Logo posto minha opinião sobre o uso das tintas no pincel. Grande abraço
|
| |
| Mensagens: 90 | Localização: Curitiba-PR | Registrado: 27 October 2008 |    |
|
Capitão Modelista

|
Olá Mauro
Muito legal a montagem !, parabéns novamente pela iniciativa !, é visível a qualidade da tinta !, vc tem alguma previsão de lançamento das tintas padrão RLM?
[]´s
Daniel GBUP - Grupo Bauruense de Plastimodelismo
|
| |
|

|
Lucas, pode misturar as cores sem problema. Aquele amarelo é um zinc sim, só que não o green. O cinza é o Panzer Grey. Assim que possivel poste, sua obra com as tintas. Obrigado Mauro MH Tintas
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
|  | |  |
|