Esta semana concluí a pintura do Wildcat lá do Open de Maringá. O resultado foi MUITO bom, não esperava menos. A pintura com pincel fica muito boa, inclusive do branco. Só ficaram algumas diferenças de brilho no branco (acredito pela diferença de ter feito com o aerógrafo, e depois alguns retoques no pincel) os quais acho que desapareceram com a aplicação do verniz.
E por falar em verniz, para a aplicação no pincel é melhor diluir ou aplicar direto??
Ainda não tirei fotos, esses dias têm sido bem corridos pra mim, mas assim que der tiro e posto aqui.
Parabens Mauro, seu produto é show. Pode ter certeza que serei cliente fiel.
Abraço
Mensagens: 90 | Localização: Curitiba-PR | Registrado: 27 October 2008
Estaremos lançando a linha comercial, e vendas para lojistas e modelista no evento do GPPSD deste ano.
Vamos montar uma "bancada" para demosntração, assim como foi em Maringá. Quem ainda não testou, vai poder testar na hora.
Será também o lançamento do Site, com informações e se ficar pronta, nossa loja virtual para atendimento tanto para lojistas como para modelistas.(claro com diferencial de preço ao lojista)
Estou em conclusão dos testes de nosso putty. Esse vai ser novidade...
De inicio serão 40 cores entre aviação militar, militaria, autos e cores basicas.
Lojistas que já tiverem interesse podem entrar em contato pelo e-mail mhtintas@bol.com.br
Já estaremos disponibilizando condições de preço.
E já estamos trabalhando nas tintas Prata, aluminio e dourada.
Muito obrigado
Mauro
MH Tintas.
Não vôo por dinheiro ou status, mas sim pela liberdade, o prazer e o amor que tenho pela aviação.
Originalmente publicado por Sidney: A diluição com água não foi bem sucedida. Uma alternativa que tentei, o uso de limpa-vidros (que o pessoal usa para diluir tinta Acrilex) também não funcionou. Sidney
Aqui um uso da tinta, que comprei lá em Campinas. Diluí com Vidrex. Apliquei direto no plástico, sem primer.
Gostei da cor e da cobertura da tinta. Espero que isso vá para a frente.
Eu só queria um vidrinho da branca e do verniz pra testar. Só da branca já servia.
Mensagens: 7701 | Localização: Se eu não estiver montando um kit ruim, estou pensando em como montar um deprimente! Rio de Janeiro-Pedra de Guaratiba-RJ 21-96913509 | Registrado: 20 January 2004
M.H. Ferreira qual o preço das tintas? Já tenho bem mais de 50 cores da Aerotech mas como é AutoMORTÍFERA e meu filho de 7 anos está querendo começar com kits queria partir pelo menos para ele e aos poucos ir trocando as minhas também por acrílicas.
Mensagens: 1532 | Localização: São Paulo - SP - BR | Registrado: 30 November 2000