WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  FERRAMENTAS    MH Tintas ACRÍLICAS. Opiniões sobre o produto. (Amostras distribuidas em Campinas)
Página 1 2 3 4 5 6 7 8 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Marechal I

Foto de jacavoadora
publicado Esconder mensagem
Casa Cruz não tem condição. Os animais não sabem sequer como se guarda um pincel num expositor! Da última vez que estive lá, saí com nojo!
Mauro, PVT pra vc.Captou ???

Mensagens: 7701 | Localização: Se eu não estiver montando um kit ruim, estou pensando em como montar um deprimente! Rio de Janeiro-Pedra de Guaratiba-RJ 21-96913509 | Registrado: 20 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal III
Foto de Augusto
O Branco usei aqui com os mesmos bons resultados.

http://webkits.infopop.cc/eve/...=338109192#338109192

Mensagens: 16475 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de jacavoadora
Muito bom Augusto! Agora só falta as tintas chegarem aqui no Rio.

Mensagens: 7701 | Localização: Se eu não estiver montando um kit ruim, estou pensando em como montar um deprimente! Rio de Janeiro-Pedra de Guaratiba-RJ 21-96913509 | Registrado: 20 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de Valter
quote:
Originalmente publicado por jacavoadora:

tem a:
Gibiteria

Gibimania também

também aposto em alguma grande papelaria

Mensagens: 3971 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 05 September 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de jacavoadora
quote:
Originalmente publicado por Valter:
quote:
Originalmente publicado por jacavoadora:

tem a:
Gibiteria

Gibimania também

também aposto em alguma grande papelaria

Valter, por experiência com essa turma de papelarias e similares: eles são resistentes à novidades. Vivem refens da Acrilex (que pra mim é, foi e sempre será um lixo).
Melhores apostas seriam a Hobbylandia e o Naylor.

Enquanto nenhuma loja se dispõe a revender, seria legal uma venda direta pro pessoal do Rio. Mas aí é o negócio do cara e eu não quero me meter. O dia em que tiver a tinta eu experimento.

3º Sargento Modelista

Foto de Pigmeu
Pessoal

aí estão as fotos do F4F-4 Wildcat, que iniciei a pintura durante o III Open de Maringá (utilizando tintas e aerógrafo do próprio M.H.Ferreira) , e foi finalizado tambem com as tintas MH Tintas. O aerógrafo só foi utilizado na pintura da parte branca, o resto foi feito a pincel (agora comprei um aerógrafo, só estou esperando chegar Legal !!!). As tintas são excelentes, tanto para pincel (usei direto do frasco) quanto no aerógrafo. Utilizei tambem o verniz gloss MH Tintas, o qual não teve nenhum problema com o decal softer da hobby cores e nem com o ecosolv utilizado para o wash com tintas à oleo, e no qual errei a mão.

Com certeza estras tintas viraram artigo obrigatório na minha bancada.

Grande Abraço a todos

Mensagens: 90 | Localização: Curitiba-PR | Registrado: 27 October 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de M.H.Ferreira
Pigmeu, parabéns pelo modelo, agora com aerografo a coisa só tem a melhorar.

Fiquei muito feliz em ver que nosso brinde tenha tido utilidade. Obrigado por postar estas fotos.

Mas vamos lá.

Estaremos no GPPSD no dia 22.

Vamos estar com a presença de nosso Quim. Que vai mostrar nossos novos lançamentos.

Putty e Primmer ACRILICOS.

Nosso site já deve estar pronto e também estamos tentando com a Visa uma maquina para poder receber lá.

No GPPSD será a nossa abertura para vendas diretas e para Lojistas(claro que de maneira a preservar o lojista). Em breve estaremos lançando um kit para modelismo em uma maleta. Algo que podem ter certeza vai surpreender.

Teremos as seguintes cores.

RLM: 02,04,23,62,63,65,66,70,71,72,73,74,75,76,79,83.

Sand gelb, Dark Yellow, Dark Green, Dark Earth, Sky, Ocenan Grey, Neutral Grey, Light Sea Grey, Olive Drab, Sea Blue, Forest Green, Interior Green, Panzer Grey, German Camouflage Red Brown e PRATA(Essa deu trabalho ).

Preto, Branco, Vermelho, Amarelo, Azul, Verde, Laranja (Esta vai ser para o pessoal dos Hemi)

Verniz, fosco, acetinado e brilhante.

Solvente em embalagens de 100ml, 60ml e atendendo a pedidos, 200ml. Maneiro !!!!

Quem já quiser encomendar entre em contato via PVT.

Entregamos e acertamos na mostra.

Se algum amigo lojista quiser pode entrar em contato também por aqui, ou por nosso E-mail.
mhtintas@bol.com.br

Não vôo por dinheiro ou status, mas sim pela liberdade, o prazer e o amor que tenho pela aviação.

Mensagens: 2089 | Localização: Londrina- Paraná | Registrado: 08 April 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de POMPEO
MAURO, PVT para vc

abraço

Mensagens: 3909 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Estaremos no GPPSD no dia 22.

Vamos estar com a presença de nosso Quim. Que vai mostrar nossos novos lançamentos.

Mauro

Já pensou em estar presente no Open da Superkits a ser realizado nos dia 28 e 29 de novembro no Aeroclube do Paraná?

As portas estão abertas.

Grande abraço

Cezar Harres

Mensagens: 397 | Localização: Curitiba-PR | Registrado: 17 September 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Foto de Zerstorer
S!
Mauro, te passei um PVT. Recebeste?

Mensagens: 4514 | Localização: "Si vis pacem, para bellum." Vegetius | Registrado: 07 September 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de jacavoadora
Mauro, vc recebeu meu pvt?Legal !!!

General de Brigada Modelista

Foto de M.H.Ferreira
Faz tanto tempo que não entro na WK que esqueci dos PVTs

Pessoal, pvts respondidos.

Um Grande Abraço

Mauro

MH Tintas

Não vôo por dinheiro ou status, mas sim pela liberdade, o prazer e o amor que tenho pela aviação.

Mensagens: 2089 | Localização: Londrina- Paraná | Registrado: 08 April 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Foto de Zerstorer
S!
Mauro, talvez eu precise dessas cores:
DARK SEA BLUE - ANA 607 - FS 35042
INTERMEDIATE BLUE - ANA 608 - FS 35164
Além do Primer.
Alguma previsão para essas cores?

Mensagens: 4514 | Localização: "Si vis pacem, para bellum." Vegetius | Registrado: 07 September 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador
Bate Papo

Foto de Fernando Galdiano- Ribeirão
Alguma perspectiva sobre um produto "similar" ao ALCLAD ?? Hum... sei....!!!

Só maquininha VISA ? e a Master ??

Mensagens: 3088 | Localização: Ribeirão Preto - Senhor, dai pão a quem tem fome e fome de justiça a quem tem pão. | Registrado: 04 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Hades
Mauro

Com certeza está cheio de PVTs aí, mas vê se acha o meu.

Abração.

Mensagens: 1882 | Localização: Belém - PA | Registrado: 13 December 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador