WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  FERRAMENTAS    e esse compressor?
Página 1 2 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 
O que ouço, esqueço. O que vejo, lembro. O que faço, aprendo.
Foto de FІЯЭFФЖ
publicado Esconder mensagem
Nunca usei, mas me parecem muito bons.

PEDRO MORAES

microjetcompressores@gmail.com

Vlamir 'FІЯЭFФЖ' Bueno

Mensagens: 8639 | Localização: mig31firefox@bol.com.br | Registrado: 28 November 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Rodrigo Calcaterra
gostaria de agradecer todas as opiniões , eu uso um inalador adaptado e ele vinha dando conta, mas de algumas semanas p cá, tem dado varios problemas na pintura, e pretendo comprar um compressor mais potente q me permita usar outros modelos de aerografo. obg mais uma vez

Mensagens: 159 | Registrado: 13 November 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Luft46
quote:
Originalmente publicado por FІЯЭFФЖ:
quote:
No foto ele e o filho Panzerjager fazendo um "selviço"

Ou seu filho é canhoto, ou a foto está invertida... Ó pra você.. !!!

Eu acho que ele é canhoto, levando em consideração o lado da manopla do compressor.

Acertei???

Vlamir,

acertou em parte, o disgramado é AMBIDESTRO Ta loco sô !!!!
ô inveja!!!
Legal !!!Conforme a poisção que ele tem que pintar, troca de mão, sem cerimonia, com a mesma técnica e perfeição!
Ô inveja!!! Legal !!!

Mensagens: 6880 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
O que ouço, esqueço. O que vejo, lembro. O que faço, aprendo.
Foto de FІЯЭFФЖ
quote:
acertou em parte, o disgramado é AMBIDESTRO

Então eu e seu filho temos algo em comum.

Sou desenhista, e desenho e escrevo com ambas as mãos... Legal !!!

O único problema é que meu pai achou que isso seria nos pés também e sonhava em ter um filho jogador de futebol...

...bom, em parte, foi o que aconteceu, pena que tenho 2 pés "esquerdos"!!! Que saco !!!!

Mensagens: 8639 | Localização: mig31firefox@bol.com.br | Registrado: 28 November 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador