|
| | |
Página
1 3 4 5 6 7 8 9 ... 14
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Cabo Modelista

|
Valeu Mario pela dica
Hoje levei num amigo meu de uma oficina q mexe com esses tipos de coisa ele testou e não funcionou.
Então eu abri o compressor com uma serra de aço e estava com o enrolamento queimado mesmo, então pensei em outra opção:
Será q um compressor de AC de carro ligado num motor de 2 HP daria para encher um cilindro de uns 70L ???
Como é a lubrificação desse compressor ?
O motor de 2 HP eu tenho aqui em casa e o compressor tbm....he he he
Valeu
|
| |
|
Coronel Modelista

|
Acabei de deixar o cilindro para a Soldagem das conexões. Comecei com 2 caras que não queriam fazer outro que começou com R$ 240,00  e terminou no R$ 120,00 e acabei fechando com um de R$ 50,00 por 3 furos e 4 soldas. A questão agora fica por conta do carrinho como vocês fizeram? Estou pensando em comprar um pronto e mandar adaptar mas pelo ví estão na faixa dos R$ 130,00. Se soubesse que iria gastar tanto teria comprado um compressor comum e pago parcelado em alguma grande loja. Já foram R$ 165,00 para todas as peças, R$ 50,00 da soldagem e ainda falta o carrinho e o motor de geladeira (que achei o recondicionado por R$ 120,00) Vou fazer primeiro os testes com meu compressor JetMaster para encher o bicho e se der tudo certo lá para o final do mês compro o motor de geladeira.
|
| |
| Mensagens: 1532 | Localização: São Paulo - SP - BR | Registrado: 30 November 2000 |    |
|
Major Modelista

|
Pessoal, Consegui meu cilindro... Ele é de gás tipo freon "ROSA"  Minhas dúvidas: 1) Será que esse tbm aguenta como o verde? 2) A válvula de proteção que vem no cilindro que foi explicado em retirar e soltar com um parafuso para fecha-lá, será que não poderei soldar o niple para montagem do sistema e aproveitar o furo já existente? MRNogueira
|
| |
| Mensagens: 800 | Localização: Niterói, RJ, Brasil | Registrado: 15 December 2002 |    |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
|  | |  |
|