Estou reformando todo o meu apartamento e vou aproveitar para fazer uma nova bancada, gostaria de sugestões com fotos ou desenhos para que possa usar com base para o novo projeto.
Desde de já agradeço qualquer sugestão.
Mensagens: 16390 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 May 2003
Eu estou fazendo uma "Gambi" dqauelas mas, é o que posso fazer e dali é que sairão meus kits. Estive até preocupado se poderia sair um kit desta minha bancada mas lembrei de uns tempos atras e de como eu montava e onde!! E vai dar certo, tem que dar!!! Será a partir de uma prancheta Ransor, que não uso mais, por causa do advento do computador para desenhar. O compressor ainda esta sobre a prancheta mas devo achar um local melhor pra desocupar espaço pras tintas e aumentar a área de montagem. Aliás, este assunto de mudança de casa me instigou a mostrar a minha área de trabalho e, em breve estarei postando fotos da mesa, do compressor. Ahh... o compressor!! Vcs não vão acreditar no que a falta de grana faz com a imaginação da gente!! Esperem e verão...
Vinicius Roland
Mensagens: 783 | Localização: SP | Registrado: 01 October 2001
Gracias Senriz! Eu tinha só a escrivaninha de baixo e tava quebrando a cabeça em como fazer a parte superior. Até que tive a brilhante idéia de comprar outra, dividir ao meio no sentido longitudinal e com as madeiras sobrantes fiz as divisões. Tudo feito por eu mesmo myself! A inspiração foi a do belga Sweety, mas um pouco menor, pois fica dentro de casa (a do Sweety fica numa put@ garagem!). Um detalhe é que a minha é toda desmontável, em caso de mudança de casa (coisa comum em minha profissão).
Abraços, Luft46
Neste outro album da outra conta photobucket tem mais fotos, com melhores detalhes:
Fala Augusto blz??? ja que mencionaram o meu nome vai ai as fotos da minha bancada, espero que ajude... qualquer coisa me avisa que posso te ajudar.. desenhei a minha e construí... tenho facilidade pois tenho de tudo de ferramentas na minha oficina, mais da pra fazer algo bacana mais simples.. gastei uns R$1200,00 de material em chapas de mdp e e mdf revestidos, acabamentos, iluminação e etc.. a minha basicamente tem 4 setores.. estudo, montagem, ferramentaria e pintura. qualqur dúvida grita ai..