WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  FERRAMENTAS    Ideias para uma nova bancada
Página 1 2 3 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Major Modelista

Foto de Guina
publicado Esconder mensagem
É covardia sugerir uma bancada igual a sua né seu Juliano...

Com certeza é o sonho de consumo de qualquer modelista! Maneiro !!!!

Mensagens: 826 | Localização: São José do Rio Preto | Registrado: 16 July 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Roland47
Aviso aos modelistas... mes que vem começam as inscrições para o quadro no Programa Caldeirão do Huck Captou ???

"Bancada Velha"

A tarefa pra conseguir levar sua nova bancada pra casa será montar um modelo com 200 peças durante o programa e ao vivo.
Não haverá necessidade de pintura. Mas se conseguir pintar, vc ganhará tb um compressor de ar!! Ta loco sô !!!!
Se sua predileção for Aviação Militar vc deverá montar Militaria terrestre.

Nada mal, hein? Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Vinicius Roland

Mensagens: 785 | Localização: SP | Registrado: 01 October 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Guina
quote:
Originalmente publicado por Roland47:
Aviso aos modelistas... mes que vem começam as inscrições para o quadro no Programa Caldeirão do Huck Captou ???

"Bancada Velha"

A tarefa pra conseguir levar sua nova bancada pra casa será montar um modelo com 200 peças durante o programa e ao vivo.
Não haverá necessidade de pintura. Mas se conseguir pintar, vc ganhará tb um compressor de ar!! Ta loco sô !!!!
Se sua predileção for Aviação Militar vc deverá montar Militaria terrestre.

Nada mal, hein? Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Vinicius Roland

Uhulll! Apoiado! :P

Mensagens: 826 | Localização: São José do Rio Preto | Registrado: 16 July 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Vostradeis
Não sei pq ainda venho olhar esses tópicos com a palavra "bancada"... Que saco !!!!
A minha "bancada" é distribuida pelo apartamento: na frente do computador, em cima da máquina e no tanque de lavar roupa e por ai vai...

[]´s

Mensagens: 1881 | Localização: Recife - PE | Registrado: 26 September 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Roland47
Vostradeis

Se fores casado, sua mulher deve te amar pacas pra aguentar uma coisa destas!!!

Se moras com seus pais, eles devem estar procurando um apartamento pra vc!!

Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Vinicius Roland

Mensagens: 785 | Localização: SP | Registrado: 01 October 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Vostradeis
Pois é Roland,
sem falar nas caixas.... Maneiro !!!!

[]´s

Mensagens: 1881 | Localização: Recife - PE | Registrado: 26 September 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal III
Foto de Augusto
quote:
Fala Augusto blz???
ja que mencionaram o meu nome vai ai as fotos da minha bancada, espero que ajude... qualquer coisa me avisa que posso te ajudar..
desenhei a minha e construí... tenho facilidade pois tenho de tudo de ferramentas na minha oficina, mais da pra fazer algo bacana mais simples.. gastei uns R$1200,00 de material em chapas de mdp e e mdf revestidos, acabamentos, iluminação e etc..
a minha basicamente tem 4 setores.. estudo, montagem, ferramentaria e pintura.
qualqur dúvida grita ai..

Juliano sua bancada é uma beleza mesmo, mas eu tenho dois problemas: primeiro tenho talvez 1/4 deste espaço ai e segundo minha mulher exige que seja algo que fique fechado quando não estiver em uso já que a bancada vai passar para o lado de dentro do escritório que vamos dividir.

Mensagens: 16390 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Foto de Zerstorer
S!
Pois é, por isso a idéia da ARC é boa.
A minha vai ter 1,20 m de largura, 1,80 m de altura e 0,5 m de profundidade.

Mensagens: 4448 | Localização: "Si vis pacem, para bellum." Vegetius | Registrado: 07 September 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Foto de ptklopes
juliano, voce teria projeto dessa bancada?!

teria tbm como dizer o que usou na parte exclusiva de marcenaria, expessuras das placas, materias de acabamento e estruturas, etc?!

desde ja agradeço!!

Mensagens: 99 | Registrado: 01 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Polimeno
Olá galera da WK.Espero que estejam bem.

Chamem o arquivo X.Esse cara aí,o SR.Juliano Barbosa deve ser um et perdido entre os terraqueos.

Chamar isso de bancada é ser muito,mas muito humilde.
Bancada é a minha:uma porta velha,dois pes,e um monte de tralhas em cima.

Isto que nos foi mostrado em imagens não poderia ser chamado de bancada,mas sim de studio
plastimodelistico.(nem eu sei donde tirei isso)

Parabens.(confesso que estou na inveja)kkkkk.
Juliano,poderia me dizer por favor,que micro-torno e aquele e qual tipo de trabalho ele faz.

Um grande abraço a todos

Adriano

Mensagens: 184 | Localização: limeira | Registrado: 26 January 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Mensagens: 20 | Registrado: 21 October 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Polimeno
Marcus.Espero que esteja bem.

Dei uma olhada no site,mas não obtive
informação sobre que tipo de trabalho ele faz.
É que pensei que ele pudesse fazer canos para tanks(militaria).
É bem parecido com um torno de alianças.

Um grande abraço e obrigado pela atenção

Adriano

Mensagens: 184 | Localização: limeira | Registrado: 26 January 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Estou bem sim, e você?

Claro, ele faz sim. Tem o limite dele de 180mm de diâmetro por 300mm de comprimento. Acredito que você não vá fazer um modelo desse tamanho. O único inconveniente, no meu ponto de vista, é o preço, já que é possível achar usados bem mais em conta.

Abraço

Mensagens: 20 | Registrado: 21 October 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Polimeno
Olá Marcus.Estou bem,e Vvc?

Obrigado pela atenção.
Dei mais uma olhada no site da dutra e tem um
outro torno
MR-34 Barramento 125mm.

O trabalho deste MR-34 seria igual ao outro, mas com as medidas de trabalho diferentes?

E que estou pensando em comprar um,mas não tenho certeza se esse sedria o ideal.
Se for procuro por um usado.

Abraços

Adriano

Cabo Modelista

Ele faz as mesmas funções sim, mas com dimensões reduzidas. Qual é o tamanho máximo de peças que você pretende fazer?
Já que você mora em Limeira(meu pai mora aí), aqui em Piracicaba tem uma loja que chama tudo-usado, e com certeza tem algo próximo disso. Se der, essa semana passo la e já te informo, ok?

Abraço