WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  FERRAMENTAS    Ideias para uma nova bancada
Página 1 2 3 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

1º Sargento Modelista

Foto de Polimeno
publicado Esconder mensagem
Marcus,quero produzir pçs,como as que a Master-Model tem em seu site.

Vc conhece este site?
To tentando colar o endereço aki,mas sou o maior prego no pc.

Ta em aviação militar,pag.12/Pena que não tem nada na 1/72.

Se vc puder dar um pulo nessa loja,ficarei imensamente grato.
Dei uma olhada por usados em lojas,e só achei 1 deste modelo MR-34,mas ta mais caro que o novo.
Não precisa ser igual,mas precisaria ter o $$$
baixo,senão ñ dá.

Obrigado pela atenção

Adriano

Mensagens: 184 | Localização: limeira | Registrado: 26 January 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

fala augusto blz....
entendi o seu problema.... espaço e tem que ser "camuflavel" rsrsrsrsr.

vamos fazer o seguinte... me passa as medidas disponíveis, a cor das paredes e ds decoração, o que é fundamental para vc utilizar e armazenar e uma estimativa de quanto pretende gastar com a sua bancada.... ai faço um projetinho bacana, funcional e que caiba no seu bolso...
fico no aguardo...
abraços Juliano

quote:
Originalmente publicado por Augusto:
quote:
Fala Augusto blz???
ja que mencionaram o meu nome vai ai as fotos da minha bancada, espero que ajude... qualquer coisa me avisa que posso te ajudar..
desenhei a minha e construí... tenho facilidade pois tenho de tudo de ferramentas na minha oficina, mais da pra fazer algo bacana mais simples.. gastei uns R$1200,00 de material em chapas de mdp e e mdf revestidos, acabamentos, iluminação e etc..
a minha basicamente tem 4 setores.. estudo, montagem, ferramentaria e pintura.
qualqur dúvida grita ai..

Juliano sua bancada é uma beleza mesmo, mas eu tenho dois problemas: primeiro tenho talvez 1/4 deste espaço ai e segundo minha mulher exige que seja algo que fique fechado quando não estiver em uso já que a bancada vai passar para o lado de dentro do escritório que vamos dividir.

Mensagens: 206 | Registrado: 30 October 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Da pra fazer nesse tamanho sim, só que acredito que esses furos que alguns caninhos tem são feitos em centros de usinagem(não estão ao nosso alcance). Agora se for só os caninhos, ele faz com certeza

Abraço

Mensagens: 20 | Registrado: 21 October 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Polimeno
Marcus,aqueles furinhos podem ser feitos com uma mini furadeira de bancada.
Basta fazer um gabarito,para deixar os caninhos alinhados.

Bom é isso.

Vamos nos falando.Assim que vc tiver alguma resposta sobre a loja dos tornos me avise.
Por favor.

Um grande abraço

Adriano

Mensagens: 184 | Localização: limeira | Registrado: 26 January 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Essa é a minha idéia de bancada. A parte que tem gaveta mede 3m de comprimento e a outra parte mede 2m

Mensagens: 20 | Registrado: 21 October 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Não ficou muito boa mas...esse é o menor que ele tem(é maior que aquele que vc falou). Esse faz roscas também.

Ele pede R$2500,00

1º Sargento Modelista

Foto de Polimeno
Olá Marcus.Espero que esteja bem.
O preço ta mais ou menos com aquele.
Com a vantagem de que este faz roscas.

Bom,qualquer coisa entro em contato com vc,para saber onde é essa loja.

Agradeço pela atenção

Um grande abraço

Adriano