|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
1º Sargento Modelista

|
Olá galera da WK.Espero que estejam bem. Como foi dito ai por cima,existem recondicionados e RECONDICIONADOS.
Procure comprar se for o caso de um recondicionado,em um loja especializada.
Se eu fotografar o meu compressor,tem gente aí que vai se matar.
UM motor de geladeira,um manometro com filtro e regulador,mangueiras,um vidro de maioneze para aparar o oleo e um pedal de maquina ce costura.
O motor achei no ferro velho,aki no bairro e tem 3 anos,nunca deu pau.
Calma,não se matem,já to produzindo um igual aos que a galera ta achando aki.
A galera ja tem mais experiencia e com certeza vai tirar suas duvidas e te orientar direitinho.
Lojas especializadas,lembre-se.
Abraços
Adriano
|
| |
|
3º Sargento Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Mario Cavalcante: Polimeno
Por favor salve-me da ignorância,
Em que vais usar um pedal de máquina de costura no teu compressor?
Mario
Eu arrisco um palpite: ao invés do pressostato ele mantém o motor ligado com o pedal, imagino.
|
| |
| Mensagens: 77 | Localização: Paulínia SP | Registrado: 08 August 2008 |    |
|
1º Tenente Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Renato Ferreira: Que quantidade de óleo expelido pelo motor de geladeira pode ser considerado como normal? Fiz um teste com um motor que tenho aqui e achei a quantidade bem grande. Em uns 20 segundos de funcionamento se formou uma pequena poça de óleo. Isso é normal?
Beleza!!!!!!! O motor está funcionando redondinho, deixei funcionando alguns minutos e parou de expelir óleo. Retirei o óleo velho e coloquei 400 ml de óleo novo, deixei funcionando por mais alguns minutos, coloquei uma folha de papel na frente e deixei 1 minuto, saiu limpa, sem nenhuma mancha de óleo.
|
| |
| Mensagens: 458 | Localização: Rio das Ostras - RJ. | Registrado: 19 November 2007 |    |
|
1º Sargento Modelista

|
Olá galera da WK.Espero que estejam bem.
Mario Cavalcante,o Sandro ja te respondeu a pergunta. Uso no lugar do pressostato.
É meio ruim,mas falta de "capim" é um caso serio.
Abraços a todos
Adriano
|
| |
|
General de Brigada Modelista

|
quote: Originalmente publicado por VINÍCIUS FREGONEZ: TENHO UM CILINDRO DE CO2 DE 6 LITROS ALGUÉM SABE QUANTO ELE SUPORTA DE PSI E O PRESSOSTATO DEVE SER DE QUANTO, 80-120 DÁ SE O CILINDRO SURPORTAR ?
2000 lbs (duas mil libras)
|
| |
|
Cabo Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Júlio Urubu: Motor de geladeira recondicionado é o ideal para um compressor.
Escrever em CAIXA ALTA não é ideal, nem educado. Na internet significa que o amigo está GRITANDO com os demais colegas.
Júlio, Peço desculpas a você e aos demais colegas de forum, esse é o primeiro forum que participo e não sabia que escrever com letras maiusculas era ser grosseiro e mau educado com os colegas, mil perdões. Pode perceber que no tópico inteiro só escrevi com maiusculas e ninguém me avisou nada me desculpe mesmo. Valeu Vinícius
|
| |
| Mensagens: 15 | Localização: MIRASSOL-SP | Registrado: 14 September 2009 |    |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
|  | |  |
|