|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
General de Brigada Modelista

|
Se for margirus dá uma ligada pro fabricante que eles são muito atenciosos.
|
| |
|
Tenente Coronel Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Zavatini:
Uma hora essa jaca explode e arranca minha perna. :-D
Isso poderá acontecer se ele não desligar, mormente se vc não tiver instalada no compressor, também, uma válvula de segurança. Caso contrário, dificilmente sua previsão irá ocorrer, porque a V. Seg abrirá e soltará o ar comprimido, a menos que esta também apresente defeito, o que convenhamos, é muito problema junto de uma só vez...
|
| |
| Mensagens: 1337 | Localização: Vila Valqueire -Jacarepaguá - Rio de Janeiro - RJ - Brasil | Registrado: 15 August 2002 |    |
|
Cabo Modelista

|
Uma dica eu posso te dar, NÃO desmonte um pressostato. Eu já fiz isso. Desmontei em 2min e demorei 4h pra conseguir montar direto. Se vc fala de tirar a tampa e tal, sem problemas, mas não solte os 4 parafusos que prendem a parte plástica na lata.
|
| |
|
Cabo Modelista

|
Ele é fácil de montar, porém, como citado, é irritante devido aquela mola que fica pulando toda hora.
|
| |
|
Moderador Bate Papo

|
Toma umas 4 skolzinhas que tu monta fácil..fácil...  Falando sério, o pressostato ás vezes está apenas "travado". Algum contato dele pode estar "colado". Faça como o Fosc falou, se não der certo, acho que não compensa mandar consertar. Compensa comprar outro. Independente disto, se tu consertar ele , conta pra gente como foi, ok !? abraço.
|
| |
| Mensagens: 3062 | Localização: Ribeirão Preto - Senhor, dai pão a quem tem fome e fome de justiça a quem tem pão. | Registrado: 04 May 2006 |    |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
|  | |  |
|