WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  FERRAMENTAS    É possivel usar pistola de pintura em kits?
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Subtenente Modelista

Foto de spooker
publicado
Fuçando nas tranqueiradas do meu pai achei uma pistola de pintura igualzinha essa

http://www.silverferramentas.c...tolas_baixa_mod4.jpg (só naum tem o reservatório).

Queria saber se é possivel usa-la como quebra-galho ate eu consegui um aerógrafo? Ae pensei se fosse possivel, adaptar um reservatorio bem menor, mas estou criando o topico só pra consciencia naum pesar pq tenho quase certeza que não da pra usar pq o jato seria mto potente e desperdiçaria mta tinta... sei la....

Mensagens: 299 | Localização: Guariba/SP | Registrado: 14 April 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
O que ouço, esqueço. O que vejo, lembro. O que faço, aprendo.
Foto de FІЯЭFФЖ
publicado Esconder mensagem
Colega, sei o que é ser pobre e arrumar um "jeitcho" de pintar gastando pouco. Tenho 44 anos, e quando comecei no modelismo só havia os "caríssimos" Badger, então, já tentei até bomba de "fritz" para pintar modelo, e acredite, não dá certo.

Essa pistola precisa de uma pressão e vazão de ar muito grande pra trabalhar, e o bico esparge uma quantidade muito grande de tinta, então agora olhe seu kitezinho e imagine: Algo feito pra pintar grades, portões, etc., pode pintar aquele meu kitezinho???

Faça o seguinte, se estiver "perigando" de grana, passe essa pistola nos "cobres", use o dinheiro pra pagar as primeiras prestações de um aerógrafo comprado a prazo e, lhe garanto, será muito melhor.

Abração, sucesso, e no que eu puder ajudar, é só perguntar.

Vlamir 'FІЯЭFФЖ' Bueno

Mensagens: 8644 | Localização: mig31firefox@bol.com.br | Registrado: 28 November 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de Valter

Mensagens: 3970 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 05 September 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de spooker
Vlw Firefox..... essa eh justamente minha ideia... tentar vende-la e comprar um aerógrafo... vlw pela forçaa Legal !!!

Mensagens: 299 | Localização: Guariba/SP | Registrado: 14 April 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador