Ter de votar em apenas um chega a ser uma maldade, mas como a regra é essa eu voto no P-40 do Pierre, aquele trabalho com os rebites ficou excepcional.
Mensagens: 16390 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 May 2003
Originalmente publicado por Paulão - Tchwrma: Aí vai um voto peso 1, apesar de ter acompanhado desde o início.
Enfim, apesar de achar o trabalho do Wingman espetacular, vou ficar com o Mig do Helder, que parece de madeira mesmo.
abraços,
Paulão.
Meu voto é igualzinho ao do Paulão... todos trabalhos muito legais, o P-47 do Wingman ficou show, gostei muito do P-40 do Pierre também, mas na minha opinião o efeito de madeira do MiG do Luft 46 sensacional.
Votado MiG-3 Helder.
Mensagens: 1589 | Localização: São João Del Rei - MG | Registrado: 11 October 2004
Apesar da aula do Wingman, vou ficar com o Mig-3 do Helder, parece madeira mesmo.
Mensagens: 1135 | Localização: Existem coisas na vida que o dinheiro não compra, como um dinossauro. Engenheiro Beltrão / Maringá, PR. | Registrado: 11 February 2008
Como o Augusto disse, eh uma maldade ter que votar em algum, mas como essa eh a regra.... Voto no P47, pelo trabalho envolvido, pela precisao como foi executado e pela originalidade, em segundo votaria no MIG3 com os paineis de madeira, muito boa a simulacao, e em terceiro votaria no P40, aquele trabalho de rebites ficou excelente e deu vida ao modelo. Cheers!
Mensagens: 2436 | Localização: Adelaide - SA Australia | Registrado: 27 April 2002