|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
2º Tenente Modelista

|
Fico com o Mig do Helder Luft 46 excelente trabalho na montagem e principalmente em sua pintura....
abraços
|
| |
|
Marechal I

|
Primeiro parabéns a todos os participantes pelos belos modelos ! Meu voto vai para o Mig do Helder, os efeitos nas partes em madeira estão demais ! Parabéns Helder ! Abs Na bancada - GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX Terminados em 2009
|
| |
| Mensagens: 7379 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000 |    |
|
Moderadô e modelista nas horas vagas

|
Parcial
Helder "Luft 46" - Mig-3 Early 1/48 13 votos Bonfim "Wingman" - P-47D/30 1/32 5 votos Pierre Baudru - P-40B 1/72 1 voto Brettas - Mig-3 Early 1/48 1 voto
|
| |
|

|
Parcial
Helder "Luft 46" - Mig-3 Early 1/48 13 votos Bonfim "Wingman" - P-47D/30 1/32 8 votos Pierre Baudru - P-40B 1/72 1 voto Brettas - Mig-3 Early 1/48 1 voto
|
| |
|
General de Exército Modelista

|
Boa noite pessoal,
Resolvi dar uma espiada nas fotos, e confesso que a pintura imitando madeira do MIG-3 montado pelo Helder Luft46 me impressionaram. Voto nele.
Abraços
|
| |
|
1º Sargento Modelista

|
Parabéns a todos pelos belos trabalhos... Meu voto vai para o P-47D do Sir WingMan!!! PlastiAbraços!!!!
|
| |
|
Tenente Coronel Modelista

|
Putz! cara! dificil de votar em trabalhos tão iguais em esmero!! são todos premiaveis..e é dificil acontecer algo assim em concursos, sempre tem um que destoa dos outros..dessa vez não!
pelo inusitado e diferente do comum, meu voto é para o MIG-3 do Luft!!
|
| |
|

|
Parcial
Helder "Luft 46" - Mig-3 Early 1/48 17 votos Bonfim "Wingman" - P-47D/30 1/32 9 votos Pierre Baudru - P-40B 1/72 4 votos Brettas - Mig-3 Early 1/48 1 voto
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|