WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  I CONCURSO TRUMPETER    Concurso Trumpeter - votação encerrada
Página 1 2 3 4 5 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

2º Tenente Modelista

Foto de Silvio Neto
publicado Esconder mensagem
Fico com o Mig do Helder Luft 46 excelente trabalho na montagem e principalmente em sua pintura....

abraços

Mensagens: 394 | Localização: Goiânia | Registrado: 25 March 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Pierre Baudru
Primeiro parabéns a todos os participantes pelos belos modelos !
Meu voto vai para o Mig do Helder, os efeitos nas partes em madeira estão demais !

Parabéns Helder !

Abs

Na bancada
- GB31 - Helicopteros Militares - AH-1G COBRA - MATCHBOX

Terminados em 2009

Mensagens: 7379 | Localização: ATHUS - BELGICA | Registrado: 01 September 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de João Phantom
Ter que escolher um só é maldade com quem esta votando.

Meu voto vai para o Mig-3 do Helder. Ficou sensacional.

Abraços

Mensagens: 2488 | Localização: Engenho de Dentro - Rio de Janeiro | Registrado: 15 April 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de POMPEO
meu voto vai para o Mig do helder...aquele trabalho nas partes que representam a madeira, foram um diferencial e tanto....mas varios outros trabalhos ficaram de babar

abraços e parabéns a todos os participantes, pelo alto nivel e pela dedicação

Mensagens: 3895 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderadô e modelista nas horas vagas

Foto de Sidney
Parcial

Helder "Luft 46" - Mig-3 Early 1/48 13 votos
Bonfim "Wingman" - P-47D/30 1/32 5 votos
Pierre Baudru - P-40B 1/72 1 voto
Brettas - Mig-3 Early 1/48 1 voto

Mensagens: 19327 | Localização: Sampa | Registrado: 27 August 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Meu voto vai para o P-47 do Bonfim

Mensagens: 395 | Localização: Curitiba-PR | Registrado: 17 September 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Sidney
Parcial

Helder "Luft 46" - Mig-3 Early 1/48 13 votos
Bonfim "Wingman" - P-47D/30 1/32 8 votos
Pierre Baudru - P-40B 1/72 1 voto

Mensagens: 19327 | Localização: Sampa | Registrado: 27 August 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Foto de Armando Vieira - Tiger 32
Boa noite pessoal,

Resolvi dar uma espiada nas fotos, e confesso que a pintura imitando madeira do MIG-3 montado pelo Helder Luft46 me impressionaram. Voto nele.

Abraços

Mensagens: 4145 | Localização: Goiânia, Go. | Registrado: 11 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de panzerjager
Meu voto vai pro Mig 3 do meu véio Helder Maneiro !!!! Hay que admitir que mandou bem na hora de fazer aquela madera Captou ???, coisa que nao foi simples Tô na boa...!
Bele galera é isso aí,
William

Mensagens: 738 | Localização: Valparaíso ou Viña del Mar -Chile | Registrado: 08 April 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Rafael Barouki
Vou votar no Mig3 do Helder.
O desgraçado se superou !!!!

Ps: vou querer uma camisa do futebol clube de Antofagasta... Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Mensagens: 2255 | Localização: Blumenau | Registrado: 08 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de M@rinhoRS
Parabéns a todos pelos belos trabalhos...
Meu voto vai para o P-47D do Sir WingMan!!!
PlastiAbraços!!!!

Mensagens: 199 | Localização: Canoas/RS | Registrado: 29 April 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Amigos,
Dei uma olhada em todos os concorrente e pelo conjunto, do início ao fim, do detalhamento a pintura, meu voto vai para o P-40 do Pierre. Ficou excelente aquele falcão!
Parabéns a todos.
Grande abraço,
Brettas

Mensagens: 3997 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Vini Weiss
Putz! cara! dificil de votar em trabalhos tão iguais em esmero!! são todos premiaveis..e é dificil acontecer algo assim em concursos, sempre tem um que destoa dos outros..dessa vez não!

pelo inusitado e diferente do comum, meu voto é para o MIG-3 do Luft!!

Mensagens: 1003 | Localização: Caxias do Sul | Registrado: 06 June 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Sidney
Parcial

Helder "Luft 46" - Mig-3 Early 1/48 17 votos
Bonfim "Wingman" - P-47D/30 1/32 9 votos
Pierre Baudru - P-40B 1/72 4 votos

Marechal II
Foto de Tarkus (Marcelo)
Mig-3 do Luft! Captou ???

Mensagens: 14351 | Localização: Engenho de Dentro, Rio de Janeiro, RJ | Registrado: 15 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador