|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Coronel Modelista

|
P-47 Wingman
|
| |
|
Moderadô e modelista nas horas vagas

|
Parcial
Helder "Luft 46" - Mig-3 Early 1/48 20 votos Bonfim "Wingman" - P-47D/30 1/32 10 votos Pierre Baudru - P-40B 1/72 6 votos Brettas - Mig-3 Early 1/48 1 voto
|
| |
|

|
Parcial
Helder "Luft 46" - Mig-3 Early 1/48 20 votos Bonfim "Wingman" - P-47D/30 1/32 10 votos Pierre Baudru - P-40B 1/72 7 votos Brettas - Mig-3 Early 1/48 4 voto
|
| |
|
Tenente Coronel Modelista

|
S....... escolher um só!!!! Que decisão difícil...meu voto vai pro P-40 do Baudru
Johnny
|
| |
|
General de Exército Modelista

|
Todos magnificamente montados e acabados. Parabéns a todos os kiteiros montadores. Meu voto é para o P-47 do Bonfim. Primeira aeronave de combate operacional 1/1 que visualizei há 45 anos atras em SBGW. Parabéns Cmt e Wing Commander (retired)  tsuka sjc
|
| |
| Mensagens: 4480 | Localização: São José dos Campos-São Paulo | Registrado: 12 December 2001 |    |
|

|
Parcial
Helder "Luft 46" - Mig-3 Early 1/48 20 votos Bonfim "Wingman" - P-47D/30 1/32 13 votos Pierre Baudru - P-40B 1/72 8 votos Brettas - Mig-3 Early 1/48 4 votos
|
| |
|
Capitão Modelista

|
Todos excelentes.
Dificil escolher.
Fico com o P-47 do Bonfa.
Abs a todos.
|
| |
|
Tenente Coronel Modelista

|
Todos os trabalhos estão excelentes!
Contudo, e apenas como um incentivo aos neófitos, não uma crítica aos demais participantes, acredito que o plastimodelismo não pode ficar restrito a kit e sets de melhoramentos (resina e photoetched). O valor do trabalho, no meu modesto entendimento, concretiza-se na arte, no scratch e nos efeitos especiais de acabamento. É o que torna a peça única e original.
Amigos, em que pese a excelente qualidade de todos os trabalhos aqui apresentados, meu voto, apenas como um estímulo aos iniciantes, vai para o P-47. Parabéns !!!
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|