WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  I CONCURSO TRUMPETER    Concurso Trumpeter - votação encerrada
Página 1 2 3 4 5 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Coronel Modelista

Foto de Hades
publicado Esconder mensagem
P-47 Wingman

Mensagens: 1881 | Localização: Belém - PA | Registrado: 13 December 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de fredpinheiro
grandes trabalhos meu voto fica com o Pierre Baudru - P-40B 1/72

Mensagens: 157 | Localização: poços de caldas | Registrado: 17 November 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Marcos M.
Os trabalho ficaram todos incríveis.
Wingman com a montagem impecável,o luft com a linda escolha e execução do mig pelado,Brettas com uma das camuflagens de inverno mais bem feita que ja vi.

Mais dessa vez meu voto vai pro Pierre.

O que ele conseguiu fazer com aquele 1/72... Ficou incrível nota 10 pra todas as etapas.

abração

Mensagens: 791 | Localização: "Jeder Braucht Einen Rottenflieger" | Registrado: 22 June 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderadô e modelista nas horas vagas

Foto de Sidney
Parcial

Helder "Luft 46" - Mig-3 Early 1/48 20 votos
Bonfim "Wingman" - P-47D/30 1/32 10 votos
Pierre Baudru - P-40B 1/72 6 votos
Brettas - Mig-3 Early 1/48 1 voto

Mensagens: 19327 | Localização: Sampa | Registrado: 27 August 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Gus

General de Exército Modelista

Foto de Gus
Eu voto no Pierre, apesar de todos os trabalhos serem de muito bom nível. Parabéns a todos Legal !!!

Mensagens: 4031 | Localização: SP | Registrado: 06 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Luft46
Amigos,

Realmente está dificil! Legal !!!

Meu voto vai pro Brettas. Ele conseguiu um belíssimo efeito de pintura "winter" Legal !!!

Mensagens: 6884 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Sidney
Parcial

Bonfim "Wingman" - P-47D/30 1/32 10 votos
Pierre Baudru - P-40B 1/72 7 votos
Brettas - Mig-3 Early 1/48 4 voto

Mensagens: 19327 | Localização: Sampa | Registrado: 27 August 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de JohnnyJensen
S....... escolher um só!!!! Que decisão difícil...meu voto vai pro P-40 do Baudru

Johnny

Mensagens: 1127 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 02 August 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de tsukamoto
Todos magnificamente montados e acabados.

Parabéns a todos os kiteiros montadores.

Meu voto é para o P-47 do Bonfim.

Primeira aeronave de combate operacional 1/1 que visualizei há 45 anos atras em SBGW.

Parabéns Cmt e Wing Commander (retired) Captou ???

tsuka sjc

Mensagens: 4480 | Localização: São José dos Campos-São Paulo | Registrado: 12 December 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Zerstorer
S!
Os trabalhos estão muito bons. Como já disseram, o MiG do Luft ficou muito bom, diferente do que se vê, o do Brettas ficou muito legal, mas o trabalho do Wingman é, na minha opinião, uma verdadeira obra de arte, sendo para ele meu voto.
P-47 Wingman.

Mensagens: 4456 | Localização: "Si vis pacem, para bellum." Vegetius | Registrado: 07 September 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Foto de NELSINHO
Voto no P-47 do wingman

Mensagens: 67 | Localização: CURITIBA | Registrado: 23 November 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Sidney
Parcial

Bonfim "Wingman" - P-47D/30 1/32 13 votos
Pierre Baudru - P-40B 1/72 8 votos
Brettas - Mig-3 Early 1/48 4 votos

1º Tenente Modelista

Foto de Araripe
Voto no P-47 do Wingman, Ficou muito Show!!!!

Parabéns!!!

Abs

araripe

Mensagens: 450 | Localização: Brasília-DF-Brasil | Registrado: 19 June 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de RAGmoura
Todos excelentes.

Dificil escolher.

Fico com o P-47 do Bonfa.

Abs a todos.

Mensagens: 685 | Localização: Recife | Registrado: 02 June 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Edson-BSB
Todos os trabalhos estão excelentes!

Contudo, e apenas como um incentivo aos neófitos, não uma crítica aos demais participantes, acredito que o plastimodelismo não pode ficar restrito a kit e sets de melhoramentos (resina e photoetched). O valor do trabalho, no meu modesto entendimento, concretiza-se na arte, no scratch e nos efeitos especiais de acabamento. É o que torna a peça única e original.

Amigos, em que pese a excelente qualidade de todos os trabalhos aqui apresentados, meu voto, apenas como um estímulo aos iniciantes, vai para o P-47. Parabéns !!!

Mensagens: 1120 | Localização: Brasília-DF | Registrado: 07 June 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador