WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  I CONCURSO TRUMPETER    Concurso Trumpeter - votação encerrada
Página 1 2 3 4 5 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Exército Modelista

Foto de Matte
publicado Esconder mensagem
Parabéns a todos!

Meu voto é para o P-47!

Abraços,

Matte

Mensagens: 4826 | Localização: Brasília / DF | Registrado: 22 November 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Cinquini - Tiger 02
Parabéns a todos, um mais lindo que o outro, mas, porém contudo, entretanto meu voto vai para o Bonfim e seu P-47!

Abração,

Cinquini

Mensagens: 5004 | Localização: Praia Grande, São Paulo, Brasil | Registrado: 14 July 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderadô e modelista nas horas vagas

Foto de Sidney
Parcial

Helder "Luft 46" - Mig-3 Early 1/48 20 votos
Bonfim "Wingman" - P-47D/30 1/32 18 votos
Pierre Baudru - P-40B 1/72 8 votos
Brettas - Mig-3 Early 1/48 4 votos

Mensagens: 19327 | Localização: Sampa | Registrado: 27 August 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Balboa
Meu voto: P-47D do Bonfim.

Excelentes trabalhos!

Mensagens: 1838 | Localização: São José dos Campos - SP | Registrado: 29 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Mazevedo
Meu voto: P-47D do Bonfim

Parabens Bonfa

Abraços

Marcelo Azevedo

Mensagens: 179 | Registrado: 23 November 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Collectosaurus Kittensis
Foto de Eduardo_Osório
Maneiro !!!!
Sensacional trabalho no P-47D... Voto nele.

ABraço!

Maneiro !!!!

Mensagens: 3123 | Localização: Osório,Rio Grande do Sul,Brasil | Registrado: 23 October 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de MFilardi
P-47D !!!! Excelente trabalho...

FILARDI

Mensagens: 1651 | Localização: São José dos Campos, SP, Brasil | Registrado: 17 August 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Elmenar
Meu voto vai para o fantástico P-47D do Bonfim! Abr.

Mensagens: 1448 | Localização: Santa Maria-DF | Registrado: 31 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderadô e modelista nas horas vagas

Foto de Sidney
Parcial

Bonfim "Wingman" - P-47D/30 1/32 23 votos

Encerrarei a votação ao final da tarde do domingo.

Mensagens: 19327 | Localização: Sampa | Registrado: 27 August 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Glehn
Eu já entrei neste tópico para votar umas 5 vezes e não consigo me decidir. Realmente todos estão excelentes e tanto o Mig do Luft46 quanto o P-47 do Wingman estão FANTÁSTICOS!
Mas como só pode votar em um, acho que vou no Mig-3 do Luft. Aquela pintura de madeira ficou linda.

Abraços,
Glehn

Mensagens: 1940 | Localização: Sao Paulo SP | Registrado: 13 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

quote:
Originalmente publicado por Sidney:
Parcial

Bonfim "Wingman" - P-47D/30 1/32 23 votos

Encerrarei a votação ao final da tarde do domingo.

Agoara vai começar a virada!!! Maneiro !!!!
Brettas

Mensagens: 3998 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de MÁRIO CARECA
Meu voto com peso 1 vai para o magnifíco P-47D do Comandante Wingman.

...mas para mim tem peso 1000 pela amizade.

Mário Careca by Recife

Mensagens: 3116 | Localização: RECIFE/PE/BRASIL Amado por uns odiado por outros! Fazer o que? Convicção tem seu Preço! | Registrado: 19 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de luis ricardo
ola pessoal

meu voto tambem e para o p47 do wingman

alem de um acabamento primoroso, o trabalho está perfeito
parabens

[][][]
luis ricardo

Mensagens: 1377 | Localização: Sao Paulo | Registrado: 07 September 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Giggio
Bem, P47 !

1 grande [] a todos !

Mensagens: 2364 | Localização: Recife - PE | Registrado: 15 April 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Soldado Modelista
Foto de capitinga
tambem voto no P-47 do wingman.

abraço

Mensagens: 8 | Registrado: 27 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador