Estou me desfazendo das peças do meu compressor caseiro. Praticamente completo, só falta montar a estrutura.
A maioria das peças são usadas, mas algumas são novas que eu ia usar para montar um novo compressor. Agora estou vendendo em tres kits:
Kit Conexões: R$80,00[VENDIDO] - Válvula de segurança - Válvula de retenção - Dreno - Conexão para tubo de cobre (para a conexão com a saída do compressor) - Conexão de engate rápido - Conexões diversas - Mangueira azul para ser usada no engate rápido -NOVO - Mangueira Pneumática
Kit Filtro, Pressostato e Manômetro R$120,00[VENDIDO] Apesar desses dispositivos serem usados, eles estão em perfeito estado e ainda devem proporcionar muitos anos de uso.
Motor de geladeira TECUMSEH AE120. 1/4 HP 127V e óleo de geladeira R$60,00
Esse motor eu tirei da geladeira velha da minha sogra . Ele é antigo mas não é recondicionado e ainda aguenta um bom período de trabalho. Acompanha relé de partida, caixa de proteção do relé e o grampo deste. Ele esta pintado de branco por eu ter passado um primer nele, pois tinha idéia de pinta-lo de outra cor que não o preto. Acompanha uma garrafa de um litro de óleo para geladeira
Todos os kits totalizam R$260,00
Frete por conta do comprador.
Grato,
Cristiano
Essa mensagem foi editada. Editada por:CristianoCps,
Mensagens: 1144 | Localização: Campinas,SP,Brazil | Registrado: 25 July 2001
Olá CristianoCps, tudo bem? Uma pergunta por mera curiosidade: devido ao peso do motor, teria como negociar o frete? Deve ficar cara pra caramba. Vc tem ideia do peso do motor? Forte abraço pra ti.
Ele tem cerca de 3,5Kg. Para Volta Redonda fica um pouco caro mesmo. Pelo site dos correios calculei R$40,00 no Sedex e R$16 pelo PAC.
Porem o compressor já esta num preço bem baixo. Posso dar um desconto de R$10,00 e não mandar o óleo (ele já tem óleo, essa garrafa é só uma garantia ok).
Se interessar é seu.
[]'s Cris
Mensagens: 1144 | Localização: Campinas,SP,Brazil | Registrado: 25 July 2001