WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - FERRAMENTAS    Tem de Tudo - Parte II - "" CHEGARAM AS BASES MADEIRA"" atual. 21/11
Página 1 2 3 4 5 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Exército Modelista

Foto de Cap Fabiano
publicado Esconder mensagem
Galera, aguenta a mão que o site do correio tá uma droga.... assim que der já passo os valores

Abraços

Mensagens: 4064 | Localização: POÇOS DE CALDAS-MG | Registrado: 20 August 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Micron Masking Tape - 0,4mm 8M - R$ 15,00

Se tiver disponivel fico com ela..

ou se não me avise qdo tiver mais, grato

CEP 02920-140

Mensagens: 10 | Registrado: 02 February 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Cap Fabiano
quote:
Originalmente publicado por rdsantos:
Micron Masking Tape - 0,4mm 8M - R$ 15,00

Se tiver disponivel fico com ela..

ou se não me avise qdo tiver mais, grato

CEP 02920-140

rdsantos .... Blz ? rapaz, o Alexandre está negociando comigo... ele desistindo ou chegando mais eu te aviso... já deixei seu nome na lista, ok ?

Abração Legal !!!

Mensagens: 4064 | Localização: POÇOS DE CALDAS-MG | Registrado: 20 August 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de jniltonsantanna
quote:

X-11 - Chrome Silver
XF-16 - Flat Aluminum
XF-57 - Buff

Capitão, essas me interessam, se você puder reservar até o dia 20.
Meu CEP é o 06694-090.

Abraço

Mensagens: 2346 | Localização: Itapevi - SP, mas só pra dormir e montar uns kits... | Registrado: 03 August 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Cap Fabiano
quote:
Originalmente publicado por jniltonsantanna:
quote:

X-11 - Chrome Silver
XF-16 - Flat Aluminum
XF-57 - Buff

Capitão, essas me interessam, se você puder reservar até o dia 20.
Meu CEP é o 06694-090.

Abraço

E aí jnilton, blz ? pode deixar que já estão reservadas Captou ???

Abração Legal !!!

Tenente Coronel Modelista

Foto de Skymaster
Blz Capitão Maneiro !!!! fico com 02 Tamiya Putty, porem so posso depositar quando a Caixa Economica sair de greve. meu cep 51190-130 manda os dados para deposito ok.

Mensagens: 1314 | Registrado: 08 October 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Cap Fabiano
quote:
Originalmente publicado por Skymaster:
Blz Capitão Maneiro !!!! fico com 02 Tamiya Putty, porem so posso depositar quando a Caixa Economica sair de greve. meu cep 51190-130 manda os dados para deposito ok.

Fala Skymaster, blz ? sem problemas, já reservei p vc... assim que eu voltar do almoço já te passos os dados, ok ?

Abração Legal !!!

General de Brigada Modelista

Foto de jniltonsantanna
Capitão,

Passa a régua no meu e mande os dados para depósito por PVT, por favor.
Se tiver conta no Bradesco melhor ainda...

Mensagens: 2346 | Localização: Itapevi - SP, mas só pra dormir e montar uns kits... | Registrado: 03 August 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Cap Fabiano
quote:
Originalmente publicado por jniltonsantanna:
Capitão,

Passa a régua no meu e mande os dados para depósito por PVT, por favor.
Se tiver conta no Bradesco melhor ainda...

Blz jnilton, já mandei os dados p vc por pvt, ok ?

Grande abraço Legal !!!

Foto de Cap Fabiano
quote:
Originalmente publicado por Skymaster:

Skymaster, tudo tranquilo ? acabei de te passar os dados pelo pvt....

Abração Legal !!!