WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - FERRAMENTAS    Suportes para modelismo
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

2º Tenente Modelista

publicado
Estou fabricando suportes para cola líquida , sem pintura , mandar diâmetro dos vidros .
preço R$ 9,00 + frete

Grande abraço

Suporte universal para aerógrafo , em MDF sem pintura

Só R$ 12,00 mais frete

Essa mensagem foi editada. Editada por:Dakota,

Mensagens: 397 | Localização: Curitiba-PR | Registrado: 17 September 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

publicado Esconder mensagem
quote:
Suporte universal para aerógrafo , em MDF sem pintura

Ola amigo qual o valor do frete para 91110-350 abraço

Mensagens: 12 | Localização: Porto Alegre RS | Registrado: 20 June 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Bom dia Cris

Via PAC R$12,50 . Se interessar , me mande um PVT por favor.

Grande abraço

Mensagens: 397 | Localização: Curitiba-PR | Registrado: 17 September 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de assef
César, tenho interesse nos suportes e tbém conversaremos sobre as folhas de decal, ok?

Mensagens: 1159 | Localização: curitiba | Registrado: 24 September 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

OK

Na sexta estou de volta , pode me ligar

Cezar

Marechal I

Foto de Henriques
Cezar Também tenho interesse no suporte para aerográfo.

Abs - Manoel Henriques

Mensagens: 7219 | Localização: Taguatinga | Registrado: 26 August 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador