WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - FERRAMENTAS    Tinta Duco padrão RLM e outras. Atualizado 29/07/09
Página 1 2 3 4 ... 18
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Brigada Modelista

Foto de M.H.Ferreira
publicado
Pessoal, estou vendendo tinta duco nas cores RLM 02,04,23,62,63,65,66,71,72,73,74,75,76,79 e 83.

Tenho duco também olive drab, neutral grey, interior green, ocean grey, light sea gray, dark green, preto, branco,SEA BLUE, SANDGELB, GERMAN GREY,DARK EARTH e DESERT SAND

Frasco com 50ml pré-diluido(para usar no aerografo tem de diluir mais)
R$6,00

Tenho também primer cinza pré-diluido R$5,00

NOVIDADE!!! Novas embalagens com 25ml por R$3,50 cada.

Envio por conta do comprador. Na compra de 12 ou mais frascos de 50ml mais primer (01 no minimo) FRETE PAC POR MINHA CONTA.

A embalagem no modelo de conta gotas, facilita a utilização do aerografo e evita acidentes de se derramar a tinta por bater a mangueira do aerografo no frasco aberto(quem já não fez uma destas? )

Foto abaixo.

Essa mensagem foi editada. Editada por:M.H.Ferreira,

Não vôo por dinheiro ou status, mas sim pela liberdade, o prazer e o amor que tenho pela aviação.

Mensagens: 2084 | Localização: Londrina- Paraná | Registrado: 08 April 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
O que ouço, esqueço. O que vejo, lembro. O que faço, aprendo.
Foto de FІЯЭFФЖ
publicado Esconder mensagem
1 DE CADA, DÁ 12 CORES MAIS PRIME, CERTO???

Dá R$ 77,00. Se fizer UM "PACOTÃO" com o frete incluso, fico com 1 de cada. Nesse caso, mande-me um TP.

Mensagens: 8632 | Localização: mig31firefox@bol.com.br | Registrado: 28 November 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de jniltonsantanna
quote:
Originalmente publicado por FІЯЭFФЖ:

Dá R$ 77,00. Se fizer UM "PACOTÃO" com o frete incluso, fico com 1 de cada. Nesse caso, mande-me um TP.

Faço minhas a palavras do Fire, se rolar o pacotão tô dentro, manda um MP com a conta.

Mensagens: 2337 | Localização: Itapevi - SP, mas só pra dormir e montar uns kits... | Registrado: 03 August 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de lobmaier
quote:
Originalmente publicado por jniltonsantanna:
quote:

Faço minhas a palavras do Fire, se rolar o pacotão tô dentro, manda um MP com a conta.

Eu também estou nesse trem...

Mensagens: 2133 | Localização: São Paulo | Registrado: 23 February 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de M.H.Ferreira
Beleza, gostei da idéia. Quem comprar as 12 cores mais o primer, leva frete free!

Pvt para todos

Não vôo por dinheiro ou status, mas sim pela liberdade, o prazer e o amor que tenho pela aviação.

Mensagens: 2084 | Localização: Londrina- Paraná | Registrado: 08 April 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Por favor,
quanto ficaria o frete para o CEP 90010281 de 8 tintas?
PS: A fidelidade das cores é similar, boa ou padrão FS eRLM?
Desde já muito obrigado.

Mensagens: 286 | Localização: Porto Alegre | Registrado: 02 May 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

PVT p/ vc.

Mensagens: 286 | Localização: Porto Alegre | Registrado: 02 May 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de M.H.Ferreira
quote:
Originalmente publicado por mghignatti:
Por favor,
quanto ficaria o frete para o CEP 90010281 de 8 tintas?
PS: A fidelidade das cores é similar, boa ou padrão FS eRLM?
Desde já muito obrigado.

Para comparação usei tintas Model Master, Humbrol e duas cores para Tamiya.
As amostras de teste ficaram praticamente iguais. Um exemplo, mandei para empresa que me fez a tintas, placas de plastico, no formato quadrado em 8x8cm, pintado com as cores e com a marcação de cod. Quando ficaram prontas, apliquei estas tintas produzidas em uma igual a enviada.

Assim fazia a comparação, e solicitava algum tipo de correção quando necessário.

Abraços

PVT respondido.

Subtenente Modelista

Olá ferreira,
PVT p/ vc.
Abraço

Foto de M.H.Ferreira
quote:
Originalmente publicado por jniltonsantanna:
quote:

"Pacotão" já enviado Maneiro !!!!.

Dados em seu PVT.

Muito obrigado

Mauro.