Pessoal, estou vendendo tinta duco nas cores RLM 02,04,23,62,63,65,66,71,72,73,74,75,76,79 e 83.
Tenho duco também olive drab, neutral grey, interior green, ocean grey, light sea gray, dark green, preto, branco,SEA BLUE, SANDGELB, GERMAN GREY,DARK EARTH e DESERT SAND
Frasco com 50ml pré-diluido(para usar no aerografo tem de diluir mais) R$6,00
Tenho também primer cinza pré-diluido R$5,00
NOVIDADE!!! Novas embalagens com 25ml por R$3,50 cada.
Envio por conta do comprador. Na compra de 12 ou mais frascos de 50ml mais primer (01 no minimo) FRETE PAC POR MINHA CONTA.
A embalagem no modelo de conta gotas, facilita a utilização do aerografo e evita acidentes de se derramar a tinta por bater a mangueira do aerografo no frasco aberto(quem já não fez uma destas? )
Foto abaixo.
Essa mensagem foi editada. Editada por:M.H.Ferreira,
Não vôo por dinheiro ou status, mas sim pela liberdade, o prazer e o amor que tenho pela aviação.
Por favor, quanto ficaria o frete para o CEP 90010281 de 8 tintas? PS: A fidelidade das cores é similar, boa ou padrão FS eRLM? Desde já muito obrigado.
Mensagens: 286 | Localização: Porto Alegre | Registrado: 02 May 2007
Originalmente publicado por mghignatti: Por favor, quanto ficaria o frete para o CEP 90010281 de 8 tintas? PS: A fidelidade das cores é similar, boa ou padrão FS eRLM? Desde já muito obrigado.
Para comparação usei tintas Model Master, Humbrol e duas cores para Tamiya. As amostras de teste ficaram praticamente iguais. Um exemplo, mandei para empresa que me fez a tintas, placas de plastico, no formato quadrado em 8x8cm, pintado com as cores e com a marcação de cod. Quando ficaram prontas, apliquei estas tintas produzidas em uma igual a enviada.
Assim fazia a comparação, e solicitava algum tipo de correção quando necessário.
Abraços
PVT respondido.
Não vôo por dinheiro ou status, mas sim pela liberdade, o prazer e o amor que tenho pela aviação.