|
| | |
Página
1 ... 14 15 16 17 18
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Major Modelista

|
Ainda tens o "pacotão" das de 50ml?! Sai por quanto?!
|
| |
|
General de Brigada Modelista

|
Rodrigo. MP respondida. Obrigado Abraços
Não vôo por dinheiro ou status, mas sim pela liberdade, o prazer e o amor que tenho pela aviação.
|
| |
| Mensagens: 2085 | Localização: Londrina- Paraná | Registrado: 08 April 2005 |    |
|

|
Rodrigo, Mp respondida e dados para deposito na mesma Muito Obrigado Abraços Mauro
Não vôo por dinheiro ou status, mas sim pela liberdade, o prazer e o amor que tenho pela aviação.
|
| |
| Mensagens: 2085 | Localização: Londrina- Paraná | Registrado: 08 April 2005 |    |
|

|
tjraposo, pvt. Mesmo produzindo nossa nova linha de tintas acrílicas, a linha Duco continua. Abraços
|
| |
|
Soldado Modelista
|
Ferreira,
Preciso de um set de tintas para kits gundan. Você tem alguma sugestão? Imagino que seria necessáriio algo como um primer, 2 tons de cinza, grafite, preto e algumas cores metálicas como vermelho, azul e amarelo. Se possível gostaria que você me mandasse umas sugestões e os respectivos valores.
Grato pela atenção.
|
| |
|
General de Divisão Modelista

|
Maurão, PVT.
|
| |
|
Tenente Coronel Modelista

|