WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - FERRAMENTAS    Tinta Duco padrão RLM e outras. Atualizado 29/07/09
Página 1 ... 14 15 16 17 18 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Major Modelista

Foto de Rodrigop
publicado Esconder mensagem
Ainda tens o "pacotão" das de 50ml?!
Sai por quanto?!

Mensagens: 814 | Registrado: 05 April 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de M.H.Ferreira
Rodrigo. MP respondida.

Obrigado

Abraços

Não vôo por dinheiro ou status, mas sim pela liberdade, o prazer e o amor que tenho pela aviação.

Mensagens: 2085 | Localização: Londrina- Paraná | Registrado: 08 April 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de M.H.Ferreira
Rodrigo, Mp respondida e dados para deposito na mesma

Muito Obrigado

Abraços

Mauro

Não vôo por dinheiro ou status, mas sim pela liberdade, o prazer e o amor que tenho pela aviação.

Mensagens: 2085 | Localização: Londrina- Paraná | Registrado: 08 April 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de M.H.Ferreira
tjraposo, pvt.

Mesmo produzindo nossa nova linha de tintas acrílicas, a linha Duco continua.

Abraços

Soldado Modelista
OLÁ Sr. FERREIRA, BOA NOITE.
GOSTARIA DE ADQUIRIR SEUS PRODUTOS, TINTA DUCO, PARA ISSO PRECISO SABER SE VC TEM UM CATALOGO COM AS CORES OU, O QUE DEVO INFORMAR AO Sr. PARA INICIARMOS AS COMPRAS. SABER TB SE SUAS TINTA JA ESTÃO PRONTA PARA O AEROGRAFO. EU ESTOU INICIANDO A MONTAGEM DE UM P-47D DA FAB, ISTO PARA COMEÇAR. EM SUA COMO DEVO PROCEDER. AGUARDO SUA RESPOSTA. ABS.

Mensagens: 2 | Localização: RIO DE JANEIRO | Registrado: 19 August 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Soldado Modelista
FERREIRA, BOA NOITE.
VC AINDA NÃO ME RESPONDEU E, ESTOU QUERENDO COMPRAR TITAS COM VC, PRECISO DE CONTATO COM VC.ABS.

Mensagens: 2 | Localização: RIO DE JANEIRO | Registrado: 19 August 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de M.H.Ferreira
Mensagem em PVT.

Obrigado

Soldado Modelista
Ferreira,

Preciso de um set de tintas para kits gundan.
Você tem alguma sugestão?
Imagino que seria necessáriio algo como um primer, 2 tons de cinza, grafite, preto e algumas cores metálicas como vermelho, azul e amarelo.
Se possível gostaria que você me mandasse umas sugestões e os respectivos valores.

Grato pela atenção.

Mensagens: 4 | Registrado: 17 August 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
Maurão, PVT.

Mensagens: 3461 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Mauro, boa noite!

Pvt pra vc.

Abraço

Daniel

Mensagens: 1139 | Localização: SJK-BR | Registrado: 28 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador