WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - FERRAMENTAS    Tinta Duco padrão RLM e outras. Atualizado 29/07/09
Página 1 ... 6 7 8 9 10 11 12 ... 18
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Exército Modelista

Foto de Alexandre/ms
publicado Esconder mensagem
Quanto fica um exemplar da cada cor (com exceção do primer)?

Abs
Alexandre

Mensagens: 4341 | Localização: campo grande, ms , brasil | Registrado: 09 April 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de luis ricardo
faco minha a pergunta do alexandre

mas inclua dois primers na conta

[][][]
luis ricardo

Mensagens: 1377 | Localização: Sao Paulo | Registrado: 07 September 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Erick
Amigo Mauro confirmo o deposito, estou com o comprovante em maos

aguardo noticias

forte abraco

Erick

Mensagens: 1267 | Localização: Mossoró,RN,Brasil | Registrado: 08 February 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de M.H.Ferreira
Olá, deposito não só confirmado como já enviada as tintas

Rastreio em PVT

Obrigado

Não vôo por dinheiro ou status, mas sim pela liberdade, o prazer e o amor que tenho pela aviação.

Mensagens: 2085 | Localização: Londrina- Paraná | Registrado: 08 April 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de M.H.Ferreira
quote:
Originalmente publicado por Alexandre/ms:
Quanto fica um exemplar da cada cor (com exceção do primer)?

Abs
Alexandre

Resposta em PVT

Não vôo por dinheiro ou status, mas sim pela liberdade, o prazer e o amor que tenho pela aviação.

Mensagens: 2085 | Localização: Londrina- Paraná | Registrado: 08 April 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de M.H.Ferreira
quote:
Originalmente publicado por luis ricardo:
faco minha a pergunta do alexandre

mas inclua dois primers na conta

[][][]
luis ricardo

PVT

Obrigado

Foto de M.H.Ferreira
Luis Ricardo, dados em pvt.

Obrigado

Abraços

Foto de Erick
amigo Mauro

fica tranquilo, aguardo noticias

muito grato

Erick

Mensagens: 1267 | Localização: Mossoró,RN,Brasil | Registrado: 08 February 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Pedro Neto
ferreira, quanto fica as doze cores sem o primer?
abraços...

Mensagens: 1830 | Localização: Mococa - Campinas - SP - Brasil | Registrado: 29 August 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Soldado Modelista
BOA NOITE FERREIRA

QUAIS CORES ESTÃO DISPONIVES, E PODES ME MANDAR O MANUAL

ABÇS

Mensagens: 2 | Localização: Florianopolis - SC - Brazil | Registrado: 21 May 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador