Página
1 ... 8 9 10 11 12
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Responder
Adm
Nova PM!
General de Brigada Modelista
Pessoal,
Chegou hoje dobrador de PE's da Small Shop e base p/ pintura da Tamiya. pag.01.
Ainda tenho disponível os Masking Tapes da Tamiya e as ferramentas da Trumpeter.
Abraços,
SL
Essa mensagem foi editada. Editada por:Sergio Lisboa ,
13 November 2009 20:57
Mensagens: 2486 | Localização: Rio de Janeiro, Barra da Tijuca | Registrado: 20 July 2005
quote:
Originalmente publicado por ryce: Oi sergio, Fico c/ Trumpeter - Rivet Maker - ferramenta para marcar rebites nos kits, inclui 4 lâminas diferentes. R$29,00 + correio ( 1 Disponível ) Calcule via PAC p/ o cep 90 035-170 envie MP com dados p/ depósito. Grato Ryce
Caro Ryce,
Não estou conseguindo abrir PVC, vj se vc consegue por ai. Caso contrário o meu email é sslisboa@wnetrj.com.br
O correio PAC p/ a sua cidade fica em R$11,00. Totalizando R$40,00. Tenho C/C no Unibanco e BB
Abraços,
SL
Mensagens: 2486 | Localização: Rio de Janeiro, Barra da Tijuca | Registrado: 20 July 2005
quote:
Originalmente publicado por ryce: Oi, Sergio: Deposito efetuado 19/11. Grato e no aguardo. Abraços Ryce
Caro Ryce,
Mando na segunda-feira e em seguida passo o numero pelo PVT.
Abraços,
SL
Tenente Coronel Modelista
Sergio me reserve masking tape da tamiya 1 de cada ( um 6mmm e um 10 mm) um grande abraço, Johnny
Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado
© Webkits 2003