WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - FERRAMENTAS    Diversas Ferramentas / Acessórios - Atualizado 24/11/09
Página 1 3 4 5 6 7 8 9 12
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Tenente Coronel Modelista

Foto de Vini Weiss
publicado Esconder mensagem
Sergio..você conseguiu outra Base..ou essa é a mesma que o Pepper comprou?

Mensagens: 1025 | Localização: Caxias do Sul | Registrado: 06 June 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Sergio Lisboa
quote:
Originalmente publicado por Vini Weiss:
Sergio..você conseguiu outra Base..ou essa é a mesma que o Pepper comprou?

Tem PVT p/ vc.
Abraços,
SL

Mensagens: 2486 | Localização: Rio de Janeiro, Barra da Tijuca | Registrado: 20 July 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Fernando Maia
Oi Sérgio.

MP para vc.

abs
Fernando

Mensagens: 169 | Localização: Fortaleza-CE | Registrado: 23 May 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de Foxkits
Olá Sérgio
Tenho interesse no set de pinceis da trumpeter.
Caso tenha disponivel mande MP.
Obrigado

Mensagens: 254 | Localização: Engenheiro Coelho SP | Registrado: 20 January 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Sergio Lisboa
Atualizado!
Abraços,
SL

Mensagens: 2486 | Localização: Rio de Janeiro, Barra da Tijuca | Registrado: 20 July 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de Gauthier
quote:
Trumpeter - Rivet Maker - ferramenta para marcar rebites nos kits, inclui 4 lâminas diferentes. R$29,00 + correio ( 2 DISPONÍVEIS )

Quanto fica o envio de um para 97110-580???

Mensagens: 3244 | Localização: Santa Maria-RS | Registrado: 23 November 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Paulão - Tchwrma
Sérgio, fico com um rivet maker e com um Razor Saw. Favor me informar as informações de depósito.

Abraços,

Paulão.

Mensagens: 2991 | Localização: Porto Alegre - RS | Registrado: 19 May 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Foto de BERNARDES
Sérgio, tem àquela olfa que vem no estilete da tamiya?

Mensagens: 4491 | Localização: Brasília - DF | Registrado: 19 February 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Sergio Lisboa
quote:
Originalmente publicado por BERNARDES:
Sérgio, tem àquela olfa que vem no estilete da tamiya?

Olá Bernardes,
Esse eu não tenho.
Abraços,
SL

Subtenente Modelista

Foto de Eduardo Arthur
Boa tarde, Sérgio,

Tenho interesse em dois itens:
10mm W/ Dispender - R$16,00 e 10mm Refill - R$12,00

Poderias abrir MP?

CEP: 69.910-630

Abs

Eduardo

Mensagens: 326 | Localização: Rio Branco - AC | Registrado: 21 October 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador