WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - FERRAMENTAS    procuro bicos para Aztek 470
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

1º Sargento Modelista

publicado
Colegas,

Procuro bicos para o Aztek 470; pode ser para venda, troca ou doação.

Abraços.

Luiz Fernando

Mensagens: 162 | Localização: Curitiba | Registrado: 25 February 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Luft46
publicado Esconder mensagem
Este tipo?

Se for, tenho um jogo completo destes:

Mensagens: 6882 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Caro Luft46,

Que tipo de negócio você imagina????

Luiz Fernando

Mensagens: 162 | Localização: Curitiba | Registrado: 25 February 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Luft46
Luiz,

Além deste set, tem ainda um bico zerado cor cinza e outro cinza usado, mais uma mangueira e um adaptador da mangueira Aztec (uma rosca estranha) para o padrão normal usado nos compressores.
Se quiser, posso tirar uma foto de tudo para voce ver.
Eu posso por no correio e te enviar pro Brasil (estou no Chile) ou se voce não tiver muita pressa, no proximo mes deve vir aqui um colega e ele pode levar e despachar direto daí e evita risco da RF te taxar, mesmo sendo material usado (os bicos do set são novos).
O preço fazemos baratim, R$ 50, tá bom? Captou ???

Mensagens: 6882 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Luft46,

Acho que vou aceitar a sugestão de esperar pelo envio direto pelo Brasil para fugir da RF; não tenho urgência mesmo...

Uma dúvida: o valor é por tudo o que você listou ou só pelo set dos bicos?

Abraço.

Luiz Fernando

General de Exército Modelista

Foto de BERNARDES
Aqui no hobbyart tinha vários bicos de um modelista!
O contato é: 61-3443-8329 - Eder.
abraços

Mensagens: 4491 | Localização: Brasília - DF | Registrado: 19 February 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Luft46
Luis,

o preco é por tudo, pois afinal ñao estou usando mesmo. Ñao dou de graca que é para ñao mal acostumar Captou ??? Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Abracos,
Helder

1º Sargento Modelista

Luft46,

quando o material estiver por aqui, por favor, me avise para podermos fechar o negócio.

Valeu pela dica, Bernardes; vou entrar em contato como o pessoal também, pois sempre é bom ter algumas peças sobressalentes...

Grande abraço aos dois.

Luiz Fernando

Tenente Coronel Modelista

Foto de assef
Tenho uma porção destes bicos aqui em casa, depois se quiser te mostro.abraço.

Mensagens: 1154 | Localização: curitiba | Registrado: 24 September 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Olá Assef...

Por acaso você pode levá-los na terça-feira, quando fomos desmontar a exposição?

Grato.

Luiz Fernando