|
| | |
Tópico Fechado
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Moderador - Mercado de Pulgas

|
Senhores,
Retiradas as tintas do Staffa e do Plínio Júnior, já está disponível para download a Revisão D do arquivo.
São 99 vidros disponíveis.
[ ]s, Guima.
|
| |
|
General de Divisão Modelista

|
Guima, MP enviada item duplicado. Abs Gauthier
|
| |
| Mensagens: 3239 | Localização: Santa Maria-RS | Registrado: 23 November 2005 |   |
|

|
quote: Originalmente publicado por Gauthier: Guima, MP enviada item duplicado. Abs Gauthier
Oi Gauthier, Já fiz a alteração, conforme você solicitou. [ ]s, Guima.
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por Petuco: . Guima, a 114 é minha ...
Buenas! Já tá separada pra ti. [ ]ão, Guima.
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por AndréRM: Guimarães, estas estão disponiveis? 8, 21, 83, 97, 121 e 141 No caso da 83, o Sand 33531, você tem 2 vidros dela? Quanto fica o envio por PAC para o cep 06040-337? Um abraço!
Olá AndréRM, Do "Sand - 1706 - FS33531" eu só tenho aquele vidrinho. Das seis tintas que você pediu que eu separasse, duas estão com e/ou abaixo da metade do conteúdo. Se você ficar com as seis, estarei lhe cobrando somente cinco. Beleza? Assim eu acredito que fica mais justo. O PAC ficará em R$ 13,00. As tintas ficariam em R$ 45,00. Valor Total: R$ 58,00. Aguardo sua decisão. [ ]s, Guima.
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por AndréRM: Quais são as duas que estão abaixo do nivel? Um abraço!
Atente para a coluna "Qtde:" do arquivo PDF que você baixou. Ali está a quantidade de tinta dentro do vidro. [ ]s, Guima.
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
Tópico Fechado
© Webkits 2003
|
|  | |  |
|