WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - FERRAMENTAS    Tópico encerrado.
Página 1 2 3 4 

Fechado Tópico Fechado
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
  Entrar/Logar 

2º Tenente Modelista

Foto de Alexandre Gomes
publicado Esconder mensagem
Ola Guimarães,

Tenho restrição de acesso e não estou conseguindo baixar o arquivo pelo meu provedor. Mas gostaria de saber se vc tem as tintas da série metalizer da M Master. Estou procurando também a tinta CHROME SILVER com certa urgência. Se vc tiver ou conhecer algum lugar onde eu possa comprar me informe aqui ou mande um PVT.
Poderia me enviar também a lista completa por e-mail alexandre.rocha@ac.gov.br.

Obrigado.

Mensagens: 351 | Localização: Rio Branco - Acre | Registrado: 19 December 2007Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador - Mercado de Pulgas
Foto de Guimaraes
quote:
Originalmente publicado por Alexandre Gomes:
Ola Guimarães,

Tenho restrição de acesso e não estou conseguindo baixar o arquivo pelo meu provedor. Mas gostaria de saber se vc tem as tintas da série metalizer da M Master. Estou procurando também a tinta CHROME SILVER com certa urgência. Se vc tiver ou conhecer algum lugar onde eu possa comprar me informe aqui ou mande um PVT.
Poderia me enviar também a lista completa por e-mail alexandre.rocha@ac.gov.br.

Obrigado.

Olá Alexandre,

As Model Master que estão à venda são normais, nenhuma delas é Metalizer. Quem tem/tinha um bom estoque de Model Master é a Commerce Center.

Estarei lhe enviando a lista via e-mail. Da lista que você receberá, as seguintes tintas estão em negociação com o Marcelo_P-51D:

5 – 2108 – French Earth Brown
7 – 2106 – French Green
42 – 2123 – Russian Underside Blue
59 - 2109 - French Light Blue Gray
65 – 2105 – French Dark Blue Gray
66 – 2107 – French Chestnut

Um abraço,

Guima.

Mensagens: 12814 | Localização: Canoas/RS | Registrado: 16 December 2002Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Foto de Guimaraes
Boa noite,

Atualizei o arquivo e a Revisão F já está disponível para download. Ainda há 65 vidros disponíveis.

[ ]s, Guima.

Mensagens: 12814 | Localização: Canoas/RS | Registrado: 16 December 2002Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Foto de Guimaraes
Pessoal,

Coloquei 03 (três) unidades de Fita Tamiya à venda.

[ ]s, Guima.