|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
General de Divisão Modelista

|
|
| |
| Mensagens: 3910 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003 |    |
|
Marechal I

|
|
| |
| Mensagens: 7030 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006 |    |
|
General de Exército Modelista

|
quote: Originalmente publicado por ANDRE CRESPO: uma duvida , nunca participei de um gb mais queria sber uma coisa, posso inscrever um kit mesmo que um colega ja tyenha escrito o mesmo kit
Oi Andre, É claro que pode! Um abraço, Brettas
|
| |
| Mensagens: 4070 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008 |    |
|
Marechal III

|
quote: Originalmente publicado por ANDRE CRESPO: uma duvida , nunca participei de um gb mais queria sber uma coisa, posso inscrever um kit mesmo que um colega ja tyenha escrito o mesmo kit
Como já disseram, nenhum problema.
|
| |
|
Marechal III

|
Acho que tem muita gente ainda terminando outros Gbs, eu mesmo estou terminando o P-47 esta semana. No fim de semana devo abrir meu tópico.
|
| |
|
Tenente Coronel Modelista

|
Augusto,
Por favor faça a minha inscrição:
Polikarpov I-15 bis ICM 1/72
Um grande abraço,
Johnny
|
| |
|
Marechal III

|
Feito!
|
| |
|
Subtenente Modelista

|
Sêo Augusto! Tem lugar pra mais um nesse GB-30? Se tiver, vou entrar com 2 Polikarpov I-16 tipo 10 feitos a partir do kit da ICM em 1/72. Pretendo fazer uma aeronave na versão republicana e depois a mesma aeronave após ter sido capturada pelos nacionalistas. Guilherme
|
| |
| Mensagens: 310 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 18 May 2003 |    |
|
Marechal III

|
Aqui é como aqueles velhos anúncios da Rexona, alguém se lembra?, sempre cabe mais um.  Inscrito. Quem pensou que este seria um GB de 109s se deu mal. 
|
| |
|
Subtenente Modelista

|
Augusto, por favor me inscreva!
Fieseler Storch FI 156 - Heller 1/72.
Abçs.
JOLU
|
| |
|
Marechal III

|
Esta inscrito, boa montagem.
|
| |
|
Marechal III

|
Fiz uma pequena modificação no sistema de indicação de como andam as montagens.  Significa que abriu o tópico  Significa que concluiu o modelo
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|