WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUPS TEMÁTICOS    GB 30 - Guerra Civil Espanhola - Tópico Oficial
Página 1 2 3 4 5 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Divisão Modelista

Foto de POMPEO
publicado Esconder mensagem
downnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

e manda mais

Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

abração

Mensagens: 3910 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Luft46
Seu pedido é uma ordem Maneiro !!!! Maneiro !!!!

http://www.4shared.com/file/13...tle_of_Britain_.html

http://www.4shared.com/file/13...Osprey_Airwar_3.html

http://www.4shared.com/file/13.../84fedb0c/I-153.html

Link para download de um livro do Mosca ou Rata:

http://www.4shared.com/file/13...iones_Famosos_7.html

Essa mensagem foi editada. Editada por:Luft46,

Mensagens: 7030 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de ANDRE CRESPO
uma duvida , nunca participei de um gb mais queria sber uma coisa, posso inscrever um kit mesmo que um colega ja tyenha escrito o mesmo kit

Mensagens: 279 | Localização: nun paraiso fiscal  | Registrado: 22 January 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

quote:
Originalmente publicado por ANDRE CRESPO:
uma duvida , nunca participei de um gb mais queria sber uma coisa, posso inscrever um kit mesmo que um colega ja tyenha escrito o mesmo kit

Oi Andre,
É claro que pode!
Um abraço,
Brettas

Mensagens: 4070 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Luft46
Este é um dos espiritos dos GB´s, pois dois ou mais colegas montando o mesmo modelo, se ajudam mutuamente com dicas e informações.

[]s
Luft46

Mensagens: 7030 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal III
Foto de Augusto
quote:
Originalmente publicado por ANDRE CRESPO:

Como já disseram, nenhum problema.

Mensagens: 16475 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Cumé qui é! O pessoal tá desanimado?
Vamos lá, vamos abrir os tópicos!
Brettas

Mensagens: 4070 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal III
Foto de Augusto
Acho que tem muita gente ainda terminando outros Gbs, eu mesmo estou terminando o P-47 esta semana. No fim de semana devo abrir meu tópico.

Mensagens: 16475 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de JohnnyJensen
Augusto,

Por favor faça a minha inscrição:

Polikarpov I-15 bis ICM 1/72

Um grande abraço,

Johnny

Mensagens: 1143 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 02 August 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal III
Foto de Augusto
Feito!

Subtenente Modelista

Foto de Guilherme Ferreira
Sêo Augusto!
Tem lugar pra mais um nesse GB-30?
Se tiver, vou entrar com 2 Polikarpov I-16 tipo 10 feitos a partir do kit da ICM em 1/72.

Pretendo fazer uma aeronave na versão republicana e depois a mesma aeronave após ter sido capturada pelos nacionalistas.
Guilherme

Mensagens: 310 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 18 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal III
Foto de Augusto
Aqui é como aqueles velhos anúncios da Rexona, alguém se lembra?, sempre cabe mais um. Maneiro !!!!

Inscrito.

Quem pensou que este seria um GB de 109s se deu mal. Maneiro !!!!

Subtenente Modelista

Augusto, por favor me inscreva!

Fieseler Storch FI 156 - Heller 1/72.

Abçs.

JOLU

Mensagens: 324 | Registrado: 25 January 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal III
Foto de Augusto
Esta inscrito, boa montagem.

Marechal III
Foto de Augusto
Fiz uma pequena modificação no sistema de indicação de como andam as montagens.

Legal !!! Significa que abriu o tópico

Legal !!! Tô na boa...! Significa que concluiu o modelo