|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
General de Brigada Modelista

|
Quero participar: Bf 109 D 1/72 da AML
|
| |
|
Marechal III

|
Esta inscrito.
|
| |
|
General de Exército Modelista

|
Nossa, acabei de ler lá no GB Jatos que a regra 8 foi extinta! É complicado. Aqui continua o que está lá no início do tópico? Tive problemas com a compra do SM-79,  portanto estarei mudando de kit. Esta semana confirmo o kit certo.  É provável que seja um Heinkel He-111 (Pedro) 1/72 da Roden. Augusto, vou participar com certeza. Brettas
|
| |
| Mensagens: 4026 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008 |    |
|
Marechal III

|
Sim, continua tudo como antes. Estamos esperando. 
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por Brettas: Nossa, acabei de ler lá no GB Jatos que a regra 8 foi extinta! É complicado. Aqui continua o que está lá no início do tópico?
Oi Eduardo, a exclusão da regra está em testes no GB de F-16 e até agora sem problemas, muito pelo contrário, só trouxe bons trabalhos.  Abraços,
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por Brettas: Fiquei chateado com a desistência do Joker, mas terei outras oportunidades ver a montangem dele.
Uma pena mesmo. Mas enfim... Abração,
|
| |
|

|
|
| |
| Mensagens: 4026 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008 |    |
|
Marechal III

|
Trocado
|
| |
|
Marechal III

|
Feito
|
| |
|
Marechal III

|
Quase chegamos ao fim do segundo mês e o balanço é este:
Inscritos 12
Não iniciados 2 (17%)
Já iniciados 6 (50%)
Concluídos 4 (33%)
|
| |
|

|
Augusto, Infelizmente não poderei participar do GB. Como estou com uma câmera emprestada (do sogro), não estou conseguindo ficar constantemente com ela. Estou ainda resolvendo o problema com a FujiFilme, a minha custou R$ 700,00 e a empresa ainda não resolveu meu problema. Não dá pra comprar outra, pois estou com algumas obras aqui em casa e os gastos... você sabe muito bem como é! Vou dar prioridade ao 109 da Eduard e ver se consigo terminar agora em novembro. Me desculpe! Um abraço, Brettas
|
| |
|
Marechal III

|
Ok, uma pena este problema com a câmera. 
|
| |
|
Tenente Coronel Modelista

|
Augusto, pode colocar carinha feliz no lado do meu nome, modelo finalizado.
um grande abraço,
Johnny
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|