WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUPS TEMÁTICOS    GB 30 - Guerra Civil Espanhola - Tópico Oficial
Página 1 2 3 4 5 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Brigada Modelista

Foto de Rafael Barouki
publicado Esconder mensagem
Quero participar: Bf 109 D 1/72 da AML

Mensagens: 2260 | Localização: Blumenau | Registrado: 08 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal III
Foto de Augusto
Esta inscrito.

Mensagens: 16418 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Nossa, acabei de ler lá no GB Jatos que a regra 8 foi extinta! É complicado.Ta loco sô !!!!
Aqui continua o que está lá no início do tópico?
Tive problemas com a compra do SM-79, Que saco !!!! portanto estarei mudando de kit. Esta semana confirmo o kit certo.Captou ??? É provável que seja um Heinkel He-111 (Pedro) 1/72 da Roden.
Augusto, vou participar com certeza.
Brettas

Mensagens: 4026 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal III
Foto de Augusto
Sim, continua tudo como antes. Estamos esperando. Maneiro !!!!

Mensagens: 16418 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Airgus
quote:
Originalmente publicado por Brettas:
Nossa, acabei de ler lá no GB Jatos que a regra 8 foi extinta! É complicado.Ta loco sô !!!!
Aqui continua o que está lá no início do tópico?
Oi Eduardo, a exclusão da regra está em testes no GB de F-16 e até agora sem problemas, muito pelo contrário, só trouxe bons trabalhos. Captou ???

Abraços,

Gus

www.airgus.com.br

Mensagens: 9476 | Localização: São Paulo, SP | Registrado: 17 June 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Oi Gus,
Tudo bem?
Sempre achei que a partipação do kit iniciado (montagem avançada) não combina com um GB, mas mudei de opinião sobre ter uma regra que elimina essa possibilidade. Penso hoje, que isto deve ficar de acordo com o coordenador e se for o caso, os participantes do GB.
Bom, estarei acompanhando o GB Jatos e "chupinhando" as boas idéias que aparecer.
Fiquei chateado com a desistência do Joker, mas terei outras oportunidades ver a montangem dele.
Grande abraço,
Brettas

Mensagens: 4026 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Airgus
quote:
Originalmente publicado por Brettas:
Fiquei chateado com a desistência do Joker, mas terei outras oportunidades ver a montangem dele.
Uma pena mesmo. Mas enfim...

Abração,

Gus

www.airgus.com.br

Mensagens: 9476 | Localização: São Paulo, SP | Registrado: 17 June 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Augusto,
Pode trocar lá, o kit será um Heinkel He-111 1/72 da Roden.
http://farm3.static.flickr.com...95951_6c38c78545.jpg
Um abraço,
Brettas

Marechal III
Foto de Augusto
Trocado

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
Augusto, passa a régua! GB concluido.

Mensagens: 3473 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal III
Foto de Augusto
Feito

Marechal III
Foto de Augusto
Quase chegamos ao fim do segundo mês e o balanço é este:

Inscritos 12

Não iniciados 2 (17%)

Já iniciados 6 (50%)

Concluídos 4 (33%)

Augusto,
Infelizmente não poderei participar do GB. Como estou com uma câmera emprestada (do sogro), não estou conseguindo ficar constantemente com ela. Que saco !!!!
Estou ainda resolvendo o problema com a FujiFilme, a minha custou R$ 700,00 e a empresa ainda não resolveu meu problema. Não dá pra comprar outra, pois estou com algumas obras aqui em casa e os gastos... você sabe muito bem como é!
Vou dar prioridade ao 109 da Eduard e ver se consigo terminar agora em novembro.
Me desculpe!
Um abraço,
Brettas

Marechal III
Foto de Augusto
Ok, uma pena este problema com a câmera. Que saco !!!!

Tenente Coronel Modelista

Foto de JohnnyJensen
Augusto,
pode colocar carinha feliz no lado do meu nome, modelo finalizado.

um grande abraço,

Johnny

Mensagens: 1130 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 02 August 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador