|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
General de Divisão Modelista

|
Como disse, a chefa tava de bronca já pelo tanto que eu tava só na bancada, então, nada melhor que um contato com a natureza. Essa é a vantagem de morar no interior, sem stress e tudo pertin, pertin. :lol: E a molecada adora levar frutinhas pra jogar pros bichinhos. Valeu a pena. Agora é começar a semana de novo, trabalho, pouco tempo pra montagem em semana curta, duas viagens pra fazer, eita! 
|
| |
|

|
Resolvi fechar a parte central da fuselagem, colar as asas e neceles dos motores. Ai vem o trabalho! Não há uma única peça que se encaixe perfeitamente nessa fase. Rebarbas, como já disse antes, tem um tanto que deve dar pra fazer um Spit na 1/144. Conforme fui montando fui retirando. O fechamento das partes superior e inferior só com bastante paciência e esperando a cola secar bem, com apoio de prendedores de roupa fazendo pressão. Não bati fotos dessa hora. As asas formam verdadeiros degraus quando encaixadas, principalmente na parte inferior. É necessário muito trabalho com limas (lixa comum não faz nem cócega dado o tamanho do degrau) e paciência. O encaixe dos motores também tem que ser bem ajustado. Sem lima e adequando os contornos pra encaixe não dá. Fica bem fora da posição, fora da asa até. A parte interna da fuselagem (porção traseira) até que encaixa bem, mas depois que estiver fechada vai ter outra seção de lima pra encaixar na porção central. A parte dianteira (bombardeiro) também só na lixa, não bate de jeito nenhum. Faltando ainda alguns ajustes e serviço de lima, vão algumas fotos: A porção intermediária com asas e motores fixados. As porções frontal e posterior.
|
| |
|
Marechal III

|
Rapaz, esta fuselagem em várias seções me da medo só de olhar. Montei um kit destes, em outro século  , acho que era da FROG, que vinha com esquis. Uma das montagens que mais gostei, este seu kit esta me fazendo lembrar de uma época bem legal.
|
| |
|

|
E ele vem com esquis também, Augusto.  Rapaz, é um trabalho de maluco esse kit!
|
| |
|
Tenente Coronel Modelista

|
|
| |
|

|
|
| |
|

|
Olá Oswaldo,
que goiabão hein!?! Acompanhando...
Marcelo
|
| |
|

|
E que goiaba, Marcelo! Bota goiaba nisso! Mais fotos da montagem: Parte posterior da fuselagem: Colada à porção intermediária: E tome lima, lixa, xingamento e paciência até falar chega, ai vem os profundores e leme.
|
| |
|

|
|
| |
|

|
quote:
Deus queira que não seja goiabão, Fernando, que dá até canseira de corrigir esse Katyushka.  Tô acompanhando o teu também, um belo avião.
|
| |
|

|
Rapaz,
isso é trabalho para o Jaca!!!
Fernando o He51 é tranquilo até onde sei.
Marcelo
|
| |
|

|
Primer com aluminio fino automotivo: Sombreamento meia boca: Já está com o dorso pintado de azul, mas não bati fotos. Agora vou mascarar as transparências pra dar sequência. Deve demorar mais nessa fase.
|
| |
|
Marechal III

|
Vai acabar o modelo e ninguém mais ainda abriu o tópico, que vergonha para a galera, inclusive eu  .
|
| |
|

|
Agora entra a fase complicada, Augusto. Mascarar canopy é de lascar...  Vai demorar mais.
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|