WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUPS TEMÁTICOS    GB 31 - Mil Mi-8T - Hobby Boss - 1/72
Página 1 2 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Tenente Coronel Modelista

Foto de Elmenar
publicado Esconder mensagem
Rerererere... parece que o pessoal gosta de tomar uma gelada no fundo do helicóptero. Cleder, eu achei uma peça perdida numa árvore do kit que parece ser esse "queixo" no exemplar da ONU. Daí só ficam faltando os tanques extras. Abr.

Mensagens: 1451 | Localização: Santa Maria-DF | Registrado: 31 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Elmenar
Continuando, pessoal. Pintei os assentos e fiz cintos de fita crepe:

Peças da cabine coladas:

Peças pintadas com azul claro, com os painéis pintados de preto (parte de trás):

Pra fazer os instrumentos, que são apenas buracos no painel, fiz um wash forte com preto (se é que alguém vai conseguir enxergar):

Todo o interior em azul claro (usei licht blau da Hobbycores):

Visão da cabine de comando:

Até mais!

Mensagens: 1451 | Localização: Santa Maria-DF | Registrado: 31 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
Bela montagem! Muito legal!

Mensagens: 3514 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Elmenar
Valeu, Oswaldo! Prosseguindo com nossa montagem, colei as metades dos escapes, colei no teto do heli e pintei com Kosmic Krome:

Colei o piso e fiz uma sujeira simulando descascado:

Visão geral do interior do compartimento de carga com a cadeira de boteco no fundo Maneiro !!!! :

Depois, colei o teto da cabine de comando:

Descobri o ponto mais fraco do kit quando fui colar as janelas. Elas não encaixam direito. Portando, não vou usá-las. Vou fazer as janelas com o Window maker da Testors depois do kit pintado, envernizado e decalcado. Vai ficar melhor e eu ainda evito mascarar esse monte de janelinhas redondas! Captou ???. Sendo assim, fechei a fuselagem. Vai ser necessário um pouquinho de putty em alguns locais. Aproveitei e já colei também os tanques laterais:

Agora é mascarar a frente do bichinho! Até mais!

Foto de Elmenar
Demorei, mas voltei! Depois de comprar nova lâmina pro estilete, mascarei a frente do chopper e comecei a saga do putty:

Até mais!

Foto de Elmenar
Salve, galera! Depois de colar mais umas peças e lixar o putty, o nosso Mi-8 está quase pronto pra pintura. Falta apenas mascarar as janelas laterais da cabine de comando. Abr.

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
Beleza!!!

Mensagens: 3514 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Lixador de primeira viagem
Foto de Marcos Costa
Caramba, agora fiquei curioso a respeito desse tal de WindowMaker, é um gerenciador de Janelas pra Linux??

---

Mensagens: 2036 | Localização: Botucatu - SP | Registrado: 16 February 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal II
Foto de Tarkus (Marcelo)
Elmenar,
Eu fiz esta versão no kit da Revell! Legal !!!
Mas o Revell é uma bosta! Se na época houvesse o Hobby Boss eu não pensaria duas vezes na escolha. Captou ???

Manda ver! Captou ???

Mensagens: 14365 | Localização: Engenho de Dentro, Rio de Janeiro, RJ | Registrado: 15 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador