|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
General de Brigada Modelista

|
Acompanhando
|
| |
|
1º Sargento Modelista

|
AOS ROTORES..... Geraldo e Osni, obrigado pela visita e apoio, grande abraço. Lawrence, infelizmente ficará espaço entre a fuselagem e o assoalho e estou pensando como eu vou sumir com eles. Acredito que a Panda/Dragon não deu importância a esse detalhe porque a porta dos pilotos são seladas e com o fechamento da estrutura não tem como observar essa falha, que é maior justamente nesse ponto dos pilotos. Observe as falhas: Dando prosseguimento a montagem, progredi um pouco mais. Cortei as portas dos pilotos para receber as de resina. Vejam: Corte da porta: Após o sofrimento de cortar a porta, vejam como ficou a fuselagem (visão interna e externa): Outro ponto a destacar e que eu “voei” na montagem, é que o assoalho se estende até próximo a janela de observação inferior dos pedais (bolha de pouso) na aeronave real, no kit fica um espaço grande e não sei como vou preenche-lo  , vejam: Por enquanto é só pessoal, obrigado pela visita e considerações. Abração a todos
|
| |
|
General de Divisão Modelista

|
Muito legal o detalhamento da montagem! D´pra conhecer bem o kit! Valeu!
|
| |
|
1º Sargento Modelista

|
quote: Bem, como ja suspeitava desta falha nestes modelos, esta sua montagem veio a confirmar.
Obrigado Magalhães.
acompanhando a montagem.
Att Lawrence Henle
Lawrence, estou pensando em duas alternativas: 1) fechar as laterais com pedaços de cartão, ou; 2) fechar com putty e sem lixar, limpar com cotonete e acetona, com o cuidado para não derreter o plástico; Eu fiz a 2ª opção em um Dragon 1/35 OH 58 e deu certo....vou estudar melhor.. Grande abraço e obrigado pela visita quote: Muito legal o detalhamento da montagem! D´pra conhecer bem o kit! Valeu!
Obrigado Oswaldo, valeu o apoio. Eu esperava mais da Dragon nesse kit, porém, o único destaque são os PE.  Grande abraço e obrigado pela visita
|
| |
|
1º Sargento Modelista

|
AOS ROTORES.... Senhores, primeiramente, peço desculpas pela nitidez das fotos, pois minha máquina sofreu uma pequena queda e desde então não consigo focar em “micro” distâncias; Dando continuidade na montagem do UH refiz os pedais de controle utilizando um clips grande e uma super dose de paciência: Cortei um pedaço de arame do clips, desbastei com a dremel xing ling a ponta do arame e colei a sapata (apoio dos pés) no lugar; Na sapata colei a chapa (PE) que traz a inscrição “BELL”; Na outra ponta do arame colei a garra que fixará o conjunto pedal na sua base; Vejam na sequencia abaixo, as peças separadas e depois coladas formando o conjunto pedal/base: Próximo passo é a montagem da estrutura dos assentos; Até lá, obrigado pela visita e considerações.
|
| |
|
1º Sargento Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Cleder: Magalhães meu amigo... mais um pouco e esses comandos vão funcionar de verdade!!!    Simplesmente fástasticos esses pedais!!! Parabéns!!!
Obrigado Cleder pelo acompanhamento e considerações, tento montá-los buscando uma proximidade com a aeronave original e confesso que as vezes é dificil e custoso ($$$$$)tal procedimento. Grande abraço
|
| |
|
Tenente Coronel Modelista

|
Seu trabalho está de primeira qualidade, Magalhães! Acho que este Huey vai sair voando! Abr.
|
| |
|
1º Sargento Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Elmenar: Seu trabalho está de primeira qualidade, Magalhães! Acho que este Huey vai sair voando! Abr.
Obrigado pelo acompanhamento e considerações Elmenar, seu trabalho também está excelente, principalmente a confecção dos assentos da tripulação.. Grande abraço
|
| |
|
Marechal I

|
Salva Magalhães; de uma passada neste site: U.S Helicoptershá muitas fotos do interior dos Huey e demais modelos, até mesmo os exóticos. Att Lawrence Henle
|
| |
| Mensagens: 7461 | Localização: Bad Säckingen "A NECESSIDADE HUMANA É A MÃE DE TODAS AS SOLUÇÕES!!." | Registrado: 15 May 2006 |    |
|
1º Sargento Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Lawrence Henle: Salva Magalhães; de uma passada neste site: U.S Helicoptershá muitas fotos do interior dos Huey e demais modelos, até mesmo os exóticos. Att Lawrence Henle
Obrigado Lawrence, site devidamente anotado. 
|
| |
|
1º Sargento Modelista

|
Cordial Saudações a todos
Estou fazendo um teste de montagem utilizando parte do UH 1/32 revell no modelo da Dragon na 1/35.
Apesar da pequena diferença existente entre ambas as escalas, verifiquei que a cabeça do rotor da Dragon possui as mesmas dimensões da Revell, o que daria, em tese, para utilizar o conjunto da Revell na Dragon, logicamente com pequenos cortes para moldar na nova estrutura.
Outro ponto a considerar é que o cofre do motor da Revell está mais próximo do modelo real do que da Dragon, pois o primeiro apresenta os pontos de acesso interno e tomadas de força que o segundo de longe moldou.
Nos meus testes, cortei essa estrutura da Revell na parte de encaixe do teto e levei a frente o assoalho, para ficar na posição correta que é próximo à bolha de pouso, o que compensará o 0,5cm a mais que essa estrutura apresenta sobre a peça da Dragon.
Para verificar se o novo posicionamento afetaria os assentos centrais e dos artilheiros, posicionei-os nos locais já marcados no assoalho da Dragon e não houve qualquer problema.
O próximo passo é analisar e testar o posicionamento do conjunto: painel de instrumentos, console central e da grelha de suporte da aviônica e de estrutura do nariz (bateria, rádio etc),postando aqui as considerações.
Como é um teste, acabei não postando as fotos, porém, se o conjunto ficar OK aí sim faço o registro aqui.
Independente disso, a montagem de outras peças continua.
Grande abraço
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|