|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
General de Brigada Modelista

|
|
| |
| Mensagens: 2008 | Localização: Curitiba/campinas | Registrado: 22 July 2003 |    |
|

|
|
| |
| Mensagens: 2008 | Localização: Curitiba/campinas | Registrado: 22 July 2003 |    |
|
1º Sargento Modelista

|
Saudações wingman,
Esse kit está nos meus planos de aquisição e pelo visto a qualidade é indescutível. Estarei acompanhando.
Abração
|
| |
|
Major Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Wingman: Cleber, toda ajuda é bem vinda, ainda tenho muitas duvidas pois não consegui um desenho com detalhes em 3D. quote: Originalmente publicado por Cleder: Essa pintura sem dúvidas é a mais bacana dos Ch-53E!!!
Eu tirei algumas partes dela no corel, se quiser te passo o material.
Me passa seu email que lhe envio os desenhos que tenho. Eu pensei em mandar os desenhos em uma empresa dessas que faz adesivos para carro para fazer mascaras de pintura com os desenhos...
|
| |
| Mensagens: 828 | Localização: Curitiba - PR | Registrado: 29 January 2008 |    |
|

|
Segue ai Cleber, um abraço, obrigado mbonfim@bol.com.br, quote: Originalmente publicado por Cleder: quote: Originalmente publicado por Wingman: Cleber, toda ajuda é bem vinda, ainda tenho muitas duvidas pois não consegui um desenho com detalhes em 3D. quote: Originalmente publicado por Cleder: Essa pintura sem dúvidas é a mais bacana dos Ch-53E!!!
Eu tirei algumas partes dela no corel, se quiser te passo o material.
Me passa seu email que lhe envio os desenhos que tenho. Eu pensei em mandar os desenhos em uma empresa dessas que faz adesivos para carro para fazer mascaras de pintura com os desenhos...
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|