|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
I'm addicted to 1/144th

|
Mama mia  Lindo demais !!! Seu trabalho está ficando muito bom, parabéns !
Lucas ---***---***---***---***---***---*** "Voar é a magia que acontece entre a física e o sonho"
|
| |
| Mensagens: 2655 | Localização: Sertãozinho, 21º 08' 33" S / 47º 59' 09" W | Registrado: 21 January 2002 |    |
|
1º Sargento Modelista

|
Gostei da técnica, seu trabalho está ficando ótimo.
Abração
|
| |
|
Tenente Coronel Modelista

|
Olha é uma boa essa máscara...O produto tem nome comercial??
Belo Heli...ele é uma das minhas aquisições mas são poucos que trazem pois corre o risco de tributação...
Valeu MArcelo
|
| |
|
1º Sargento Modelista

|
[QUOTE]Originalmente publicado por Wingman: Os defeitos vamos trabalhar para melhorar, ainda falta muito, e como disse um amigo meu, é uma pintura gostosa de fazer,.....gostosa mesmo. tenho q concordar c vc..... vou aproveitar e acompanhar sua montagem pq aqui em casa eu nunca vou poder fazer uma camuflagem dessa...rs
|
| |
|
General de Exército Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Wingman: Eu compro aqui em Curitiba em uma papelaria chamada "Le Papier" com o nome de mascara para aerografia. Essa mascara é muito usada pelo pessoal que usa o aerografo para retocar fotografia quote: Originalmente publicado por Zerstorer: S! Wingman, tens alguma referência dessas máscaras para aerografia (nome comercial, alguma papelaria que venda...)?
S! Valeu, Wingman. Seria essa? http://lepapier.com.br/Abraço
|
| |
| Mensagens: 4516 | Localização: "Si vis pacem, para bellum." Vegetius | Registrado: 07 September 2004 |    |
|
Tenente Coronel Modelista

|
Muito legal, Bonfim! Trabalho de escravo chinês cortar essas máscaras! Mas a perfeição da pintura vale a pena, parabéns! Abr.
|
| |
|
I'm addicted to 1/144th

|
Wingman, Vendo todo o trablho que você teve de mascarar e pintar.. acho que pintar essas áreas seria moleza não ?? E o acabamento ficaria nelhor ainda do que já está.... que tal ??? Sei lá, só uma idéia...
Lucas ---***---***---***---***---***---*** "Voar é a magia que acontece entre a física e o sonho"
|
| |
| Mensagens: 2655 | Localização: Sertãozinho, 21º 08' 33" S / 47º 59' 09" W | Registrado: 21 January 2002 |    |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|