WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUPS TEMÁTICOS    GB 31 - CH-53E Academy 1/48
Página 1 2 3 4 5 6 7 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Brigada Modelista

Foto de Wingman
publicado Esconder mensagem
Não é uma técnica perfeita, mas da bons resultado e talvez fique até melhor que usar decalque.

ImagemDSC00543.JPG (66 KB, 6 downloads)

Mensagens: 2008 | Localização: Curitiba/campinas | Registrado: 22 July 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Wingman
Os defeitos vamos trabalhar para melhorar, ainda falta muito, e como disse um amigo meu, é uma pintura gostosa de fazer,.....gostosa mesmo.

ImagemDSC00542.JPG (89 KB, 6 downloads)

Mensagens: 2008 | Localização: Curitiba/campinas | Registrado: 22 July 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

I'm addicted to 1/144th

Foto de Lucas
Mama mia Ta loco sô !!!!

Lindo demais !!!

Seu trabalho está ficando muito bom, parabéns !

Lucas
"Voar é a magia que acontece entre a física e o sonho"

Mensagens: 2655 | Localização: Sertãozinho, 21º 08' 33" S / 47º 59' 09" W | Registrado: 21 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Magalhães
Gostei da técnica, seu trabalho está ficando ótimo.

Abração

Mensagens: 206 | Localização: Brasil | Registrado: 04 December 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Foto de Zerstorer
S!
Wingman, tens alguma referência dessas máscaras para aerografia (nome comercial, alguma papelaria que venda...)?

Mensagens: 4516 | Localização: "Si vis pacem, para bellum." Vegetius | Registrado: 07 September 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Marcelo_P51D
Olha é uma boa essa máscara...O produto tem nome comercial??

Belo Heli...ele é uma das minhas aquisições mas são poucos que trazem pois corre o risco de tributação...

Valeu MArcelo

Mensagens: 1496 | Localização: Fortaleza - CE | Registrado: 07 May 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Rodrigo Calcaterra
[QUOTE]Originalmente publicado por Wingman:
Os defeitos vamos trabalhar para melhorar, ainda falta muito, e como disse um amigo meu, é uma pintura gostosa de fazer,.....gostosa mesmo.

tenho q concordar c vc..... vou aproveitar e acompanhar sua montagem pq aqui em casa eu nunca vou poder fazer uma camuflagem dessa...rs

Mensagens: 165 | Registrado: 13 November 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Wingman
Eu compro aqui em Curitiba em uma papelaria chamada "Le Papier" com o nome de mascara para aerografia. Essa mascara é muito usada pelo pessoal que usa o aerografo para retocar fotografia

quote:
Originalmente publicado por Zerstorer:
S!
Wingman, tens alguma referência dessas máscaras para aerografia (nome comercial, alguma papelaria que venda...)?

General de Exército Modelista

Foto de Zerstorer
quote:
Originalmente publicado por Wingman:
Eu compro aqui em Curitiba em uma papelaria chamada "Le Papier" com o nome de mascara para aerografia. Essa mascara é muito usada pelo pessoal que usa o aerografo para retocar fotografia

quote:
Originalmente publicado por Zerstorer:
S!

S!
Valeu, Wingman.

Seria essa?
http://lepapier.com.br/
Abraço

Mensagens: 4516 | Localização: "Si vis pacem, para bellum." Vegetius | Registrado: 07 September 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Elmenar
Muito legal, Bonfim! Trabalho de escravo chinês cortar essas máscaras! Mas a perfeição da pintura vale a pena, parabéns! Abr.

Mensagens: 1455 | Localização: Santa Maria-DF | Registrado: 31 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Lixador de primeira viagem
Foto de Marcos Costa
Ficou ótimo hein? Gostei muito!

---

Mensagens: 2066 | Localização: Botucatu - SP | Registrado: 16 February 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Lawrence Henle
Wingman;

A pintura ficou show mesmo.

Me pergunto quem seria a musa inspiradora desta pintrua exótica deste chopper.

Att Lawrence Henle

Mensagens: 7507 | Localização: Bad Säckingen "A NECESSIDADE HUMANA É A MÃE DE TODAS AS SOLUÇÕES!!." | Registrado: 15 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Wingman
Obrigado pelos comentários de todos,
As coisas estão indo rápido porque estou de ferias, aproveitei o tempo e comecei a decalcar o bichinho.

ImagemDSC00545.JPG (91 KB, 5 downloads)

Foto de Wingman
Eu frente coloco um pouco de cola branca no local onde vou aplicar o decalque, faço isso principalmente porque na pintura fosca o decalque não adere muito bem.

ImagemDSC00544.JPG (79 KB, 5 downloads)

I'm addicted to 1/144th

Foto de Lucas
Wingman,

Vendo todo o trablho que você teve de mascarar e pintar.. acho que pintar essas áreas seria moleza não ??

E o acabamento ficaria nelhor ainda do que já está.... que tal ???

Sei lá, só uma idéia...

Lucas
"Voar é a magia que acontece entre a física e o sonho"

Mensagens: 2655 | Localização: Sertãozinho, 21º 08' 33" S / 47º 59' 09" W | Registrado: 21 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador